quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sigam os que defendem o cunha e terão os seus cúmplices


Hoje, o mundo enfim, foi surpreendido com a decisão do stf, "antes tarde do que nunca", de afastar o cunha da Presidência da Câmara. É pouco! Na verdade, é muito pouco, diante dos crimes cometidos pelo maior bandido que a nossa República já se deu conta. O cunha já deveria estar na Papuda há muito tempo. Ele é um mal que deve ser apagado da vida pública brasileira, para o bem da nossa Democracia.

Com seu afastamento da presidência da Câmara, seus aliados entraram em polvorosa. Os mais de 250 deputados, comparsas do cunha na sua trajetória de crimes, discutiram até a possibilidade de não aceitar a decisão do Supremo e manter o chefe da quadrilha na presidência da casa que passou a ser conhecida como Sindicato de Ladrões.

Um, entre os deputados aliados do cunha, chamou a atenção. O paulinho da força, pelo que parece, é o mais nervoso e preocupado com esse afastamento do cunha. Diz que foi absurda a decisão do stf em afastar o líder do Golpe. O "solidarialista" deve se preocupar mesmo, porque se o cunha falar o que sabe sobre ele, nem gilmar mendes o salva, no stf.

A globo, juntamente com os tucanos [Gordos] decidiram por descartar o cunha. Ele não serve mais. O serviço sujo, o mais sujo de todo esse processo Golpista em andamento, mais sujo que a parte que coube ao antônio anastasia, foi realizada por cunha naquele domingo (17/04), dia da traição. Agora a globo e os tucanos jogam o cunha ao mar. Mas, com certo cuidado, com muito zelo, para não ferir de ódio o "pmdbista". 

Outro que está a chorar pelos cantos é o malafaia. Existem grandes suspeitas de que o cunha tenha lavado dinheiro em igrejas que se dizem "evangélicas". O kim kataguiri, o playboyzinho líder de um desses grupos fascistas, que tirou fotos com cunha e que vive realizando protestos contra o governo sem que saibamos quem os financia, pois bem(!), o kim "katakokin" disse hoje que eles nunca foram aliados do cunha.

Nesse ponto, o kim é pior do que os 300 achacadores da Câmara, pior que o paulinho da "farsa" e até mesmo pior que o malafaia. Os que apoiavam o cunha querer abandonar seu barco agora, é muita, mas muita covardia e querer enganar, maliciosamente, a todos nós.

Esses caras têm mesmo que ir para a rua, vestindo a camisa com a foto do cunha e pedindo ao stf que anule a decisão de afastá-lo. É dessa forma que se age, sempre que as pessoas que apoiamos são, digamos, "injustiçadas". Vejam o exemplo do Lula da Silva. Mexeu com o Lula, milhares de pessoas vão às ruas defendê-lo. É o que está acontecendo com a Dilma hoje. Por toda parte que ela vá, pessoas no Brasil e no exterior estão lhe dando apoio.

Portanto, os que apoiaram cunha, saiam às ruas! Não façam como a globo e os tucanos, que usaram o cunha e agora descartaram. Cadê os que diziam que o cunha era "seu malvado preferido"? Cadê os paneleiros, os da camisa do cbf, os coxinhas?

Por que ninguém vai às ruas defender o cunha, o temer, o aecio, o fhc? Afinal, qual o nome da direita que consegue levar o povo às ruas para defendê-lo?  

Por outro lado, o medo que existe entre os apoiadores do cunha, na verdade, é a possibilidade dele ser preso, hipótese que ninguém mais descarta, e ocorrendo a prisão, o cunha decida fazer delação premiada. Aí o bicho pega!

Mas, enquanto a delação não chega, vamos seguir os defensores do cunha. Pode ter certeza de que muitos deles são seus cúmplices nos crimes que ele pratica há mais de 25 anos de vida pública.

Vejamos quem são seus defensores. Quanto mais ávidos, maior é a cumplicidade.

Fiquem certos disso!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário