A cada dia que passa fica mais exposta a cumplicidade de vários agentes públicos no Golpe contra a Democracia brasileira e contra a República.
A situação é mais complicada, nesse Golpe que verdadeiros bandidos deram no Brasil, porque não há a quem pedir socorro. A legalidade no país é algo que foi pro ralo, uma vez que a maior estancia da justiça, também é parte integrante dos agente Golpistas.
O congresso Golpista, o supremo Golpista, a imprensa Golpista, o que nos resta como trincheira para barrar os criminosos que tomam de assalto o nosso país? Resta os militares. Mas, segundo o jucá, setores do alto comando militar estaria de acordo com a sangria da Democracia.
Difícil! Muito difícil.
Na gravação da conversa entre renan e machado, a segunda em dois dias que surge para evidenciar o Golpe, num dos trechos verificamos o caráter e a garra da Dilma.
"Não negociam porque todos estão putos com ela. Ela me disse e é verdade mesmo, nessa crise toda –estavam dizendo que ela estava abatida, ela não está abatida, ela tem uma bravura pessoal que é uma coisa inacreditável, ela está gripada, muito gripada– aí ela disse: ‘Renan, eu recebi aqui o Lewandowski, querendo conversar um pouco sobre uma saída para o Brasil, sobre as dificuldades, sobre a necessidade de conter o Supremo como guardião da Constituição. O Lewandowski só veio falar de aumento, isso é uma coisa inacreditável".
Essa é uma das provas de que o Golpe é um Golpe, mas principalmente da grande pedra que Dilma estava sendo no sapato de muitos homens públicos, espalhados na política brasileira e protegidos pela justiça e pela imprensa.
Uma mulher honesta contra um sistema corrupto.
Por enquanto o sistema corrupto está vencendo. Só por enquanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário