"Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido".
É o que relata a Bíblia em Mateus 10:16b. A verdade, seja ela qual for, sempre será a melhor opção de escolha para qualquer pessoa.
O ex-presidente fhc é prova viva desse versículo Bíblico. Assim como na vida pública do fhc existem muitas verdades escondidas, na sua vida particular estourou a bomba que parte do povo brasileiro tinha conhecimento, mas, não se ouvia comentários porque, no Brasil, a população se condicionou a discutir apenas o que a "grobu", veja, folha e estadão publicam.
A história da jornalista Miriam Dutra, amante de fhc, é tão sórdida e cruel, que derruba qualquer possibilidades de atentar a favor do ex-presidente. Sabíamos da veracidade da história há muito tempo. Esse caso fora abafado pela mídia para satisfazer negociações, confirmadas hoje, entre as empresas grobu e veja com o tucanato. Se houver realmente investigação sobre esse caso, chegarão no elo entre os poderosos da mídia, membros da justiça e os tucanos. Uma parceria nefasta que tem movimentado bilhões de reais do dinheiro público em prol desses acordos de "cavalheiros".
O episódio da história do filho de fhc com a amante, que depois foi "provado" se tratar de um golpe da barriga, produzido por uma "rameira" (foi assim que fhc chamou a repórter quando soube da gravidez, aos berros no seu escritório, "rameira saia da minha sala") e que agora vem a confirmação se tratar realmente do filho do príncipe da privataria, que amanhã talvez não seja.
Uma história cheia de crimes cometido por fhc, grobu, veja e demais envolvidos. O exílio da jornalista e do filho. A falsificação do DNA que atestava a não paternidade de fhc. O uso de dinheiro para a jornalista por meio fraudulento e questionável. As empresas de fachada. Os 100 mil dólares.
É impressionante que a mídia se preocupe com um barquinho de lada comprado por Dona Marisa, no valor de 4100 reais e ache natural o fhc comprar um apartamento para o filho que não era filho, por 200 mil Euros. Que veja crime no Lula enviar algumas caixas de bebidas para um sítio, e não questionem o fhc dá de presente a atual esposa, um apartamento de 800 mil reais.
Há muito ainda escondido que precisa ser revelado sobre fhc. Mas principalmente sobre a relação promíscua entre o tucanato e a imprensa brasileira. Os podres da grobu e da veja virão à tona certamente. E quando isso acontecer, estará lá estampada as digitais dos tucanos e dos demotucanos.
São muitos os crimes provocados por fhc e sua turma nesse caso. Mas, um dos piores crimes que eles causaram foi contra a Dona Ruty Cardoso. Alguém faz ideia do que essa mulher teve que passar tendo que conviver com um monstro. O quanto tudo isso deve ter agravado o seu problema de saúde e abreviado sua vida. Não fosse tudo isso, Dona Ruty ainda poderia está viva. Uma mulher digna, respeitada que não merecia passar por tudo isso. Só mesmo um cafajeste da qualidade do fhc pra se meter numa história escabrosa, suja e desumana como esta.
Só ele não ter reconhecido o filho, já derruba seu ar de intelectual, de homem respeitado e honrado, de príncipe da elite midiática.
Um fanfarrão fdp, é isso o que ele é.
Quanto a imprensa, cabe a ela divulgar os fatos. Diante de um furo jornalístico desses, por que então a grobu e veja decidiram por não divulgar? Por que a mídia decidiu por ser cúmplice dos crimes de fhc? Qual o preço?
Com a palavra, a pf, o mp e a justiça brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário