sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Muito o que falar desse caso.👇

 


Antes de tudo: impossĂ­vel defender um assediador! Por maior que seja a admiração e respeito que tenhamos por ele, nĂŁo cabe "passar pano" para quem pratique assĂ©dio. 

Nesse caso do ministro Silvio Almeida, a questĂŁo Ă© que, alĂ©m dessas denĂșncias vindas, segundo a imprensa, de mais de uma mulher, tem o depoimento de uma tambĂ©m ministra do governo Lula da Silva.

Anielle Franco, tudo indica, foi uma das vĂ­timas do ministro Silvio Almeida. O que reforça ainda mais a denĂșncia de crime de assĂ©dio. 

A importunação sexual Ă© crime! "Todo ato com finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em pĂșblico, entre outros", Ă© tipificado como crime.

Tudo isso, se verdadeiro for, Ă© lamentĂĄvel e nos entristece muito. Algo que vai deixar, em todos nĂłs que CONFIAMOS no Silvio Almeida, perplexidade, decepção e atĂ© mesmo sentimento de culpa. 

Por enquanto, vamos aguardar o desenrolar de toda essa podridĂŁo.

“É preciso que a gente permita o direito Ă  defesa, a presunção de inocĂȘncia, o direito de se defender. Vamos colocar a PolĂ­cia Federal, o MinistĂ©rio PĂșblico, a ComissĂŁo de Ética da PresidĂȘncia da RepĂșblica para investigar” (Lula da Silva)

“alguĂ©m que pratica assĂ©dio nĂŁo vai ficar no governo” (Lula da Silva)



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio