Não é "distante do Lula" apenas(!); os "sertanojos" seguem distantes de tudo que esse governo representa. O pobre, o nordestino, a mulher, os programas sociais e toda a luta para diminuir a desigualdade social desse país.
O sertanojo é o tentáculo da música ligado à extrema-direita brasileira que apoia, entre outras coisas, os projetos extremistas de prender por 20 anos mulheres que praticarem aborto, anistiar os destruidores dos Palácios de Brasília e a privatização das praias brasileiras.
Eles apoiam o agro e criminalizam o MST.
Ganham milhões com seus shows, pagos com verbas da saúde, educação e infraestrutura de pequenas cidades interioranas, mas criticam os artistas que usam a lei Rouanet.
São os caras que foram pobres, conheceram a pobreza, assim como jogadores de futebol e muitas lideranças religiosas, políticas e militares, mas apoiam justamente a classe política que mais afugenta, maltrata e persegue pobres e miseráveis.
Os sertanojos ajudam políticos da extrema-direita a tornar os pobres ainda mais pobres e miseráveis.
São racistas, xenófobos, homofóbicos, misóginos, covardes e perigosos, assim como o líder político que eles apoiam.
Até hoje eu me pergunto🤔, como pode uma das únicas artistas do sertanejo, de esquerda(!), ter morrido de acidente aéreo tão suspeito?
https://emiltonx.blogspot.com/2022/06/o-agro-e-morte.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário