segunda-feira, 17 de junho de 2024

Há 3 anos - texto sobre o deputado raspa ku

 

O face me lembrou da ação do deputado extremista de direita, que há três anos, no pico da pandemia de covid19, quando houve a interdição das praias em PE, veio ao nosso Estado criar problemas para a Guarda Municipal.

O texto 👇

"Faz 5 dias desde o episódio do deputado cearense que veio a Ipojuca - PE, numa atitude talvez premeditada, e aqui em nosso Estado, descumpriu o decreto do governo Paulo Câmara sobre a proibição do banho de mar. O sujeito debochou da guarda municipal, a chamou para tirá-lo de dentro do mar, se disse inviolável, a todo momento recorria a Constituição Federal para "justificar" sua conduta desrespeitosa com a autoridade municipal e a determinação das autoridades sanitárias e governamentais do Estado de PE.

Deixo claro que sou contra a interdição das praias, mas não posso aplaudir essa ação cretina por parte de um agente público do Estado  vizinho. Normas, regras, leis e decretos existem para serem cumpridos!

Posso não gostar, mas tenho e devo respeitar e cumprir as determinações.

Têm vários vídeos dele menosprezando a guarda municipal, delegado e o decreto do governo, e se colocando como ser superior a tudo e a todos, "simplesmente porque a Constituição Federal assim determina" (?).

Até quando essa tal "imunidade parlamentar" vai dar direito a gente como esse deputado "fazer o que bem entender"?

NÃO existe limites?

Esse deputado cearense, vejam só, é aquele que se elegeu com vídeo ensinando a depilar o ânus.  

Agora(!), o que me deixa mais arretado, é que passados 5 dias, não vi nenhuma manifestação das autoridades de PE sobre o caso. 

O cara chega em Pernambuco, dá uma dedada no RABO do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e NÃO aparece ninguém para tomar uma decisão sobre esse sujeito?!!!!

Que isso gente!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário