Mais um exemplo do processo social que estamos a vivenciar no mundo, em especial no Brasil, ao qual eu chamo de Processo de Normatização do Mal.
Já dissemos que satanás está a se deleitar sobre seu grande trunfo na atualidade, o Processo de Normatização do Mal, que está sendo apoiado e praticado pelos "cidadãos de bem", "patriotários", "Qrentes e Qristãos"; e os "defensores da família e dos bons costumes".
Tratamos sobre esse tema algumas vezes 👇
https://emiltonx.blogspot.com/2024/04/normatizacao-do-mal-1.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2024/04/normatizacao-do-mal-2.html?m=1
Assim como a turma do malafaia nas igrejas-empresas, a bancada da extrema-direita na Câmara Federal, está desempenhando bem sua parte no projeto satanista.
Em todas as discussões(!) esses deputados têm se posicionado contra a projetos em prol da Democracia, da diminuição da desigualdade social e da defesa da soberania nacional.
Por outro lado, valorizam e protegem criminosos (estupradores, sonegadores, assassinos, milicianos, traficantes, golpistas, propagadores de ódio, disseminadores de mentiras e ameaças) que façam parte da horda da extrema-direita.
O voto desses deputados para livrar o assassino de Marielle, faz parte de um conjunto de atos, ações e decisões dessa bancada fascista, tremendamente impactante e vergonhosa para sociedade, que buscam Normatizar o Mal.
Mandou matar, mas como é deputado, "merece não ser preso". Quebraram os Palácios de Brasília, mas são "idosos e doentes, então anistia para eles". Tentaram golpear a Democracia, mas, como são generais, não devem ser julgados e nem condenados. Foram banidos das redes sociais por disseminar mentiras e ódio, mas era "pura liberdade de expressão".
satanás terá trabalho para escolher o seu funcionário do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário