quarta-feira, 3 de abril de 2024

Normatização do Mal 1

 


E ainda tem gente que defende o estuprador. Mulheres, inclusive(!), que defendem o daniel e o robinho. Culpam as vítimas por "se insinuarem para os caras, por andarem semi-nuas, por usarem roupas provocantes e NÃO se darem o respeito". 

O que tenho ouvido sobre esses dois casos, na sociedade brasileira, é preocupante!! É aquilo que chamo da "Normatização do Mal". Onde, parte da sociedade só enxerga e valoriza aqueles que propagam a barbárie, a violência de classes e a política de agressão social. É uma reação antes de tudo, acredito eu(!), diabólica!

Já disse outras vezes, satanás deve estar felicíssimo com sua grande obra da atualidade, em que "cidadãos de bem", "patriotários", "defensores da família", "conservadores"; lideranças "religiosas", políticas e militares; "ídolos da música, dos esportes e das artes; "Qrentes" e "Qristãos", estão propagando o mal e sendo aplaudidos, erguidos a posições de destaque no mundo e sendo defendidos de toda e qualquer arbitrariedade que cometerem.

A "Normatização do Mal" é barbaramente demoníaca!!

Aos defensores de estupradores uma pergunta: e se a vítima fosse tua filha, sua esposa ou irmã, sua mãe ou até mesmo, você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário