sexta-feira, 1 de abril de 2022

Projeto moro CANCELADO (a mídia golpista está de luto)

 


Lembro do moro entrando no cinema caminhando sobre um tapete vermelho, sendo aplaudido pela burguesia da direita, ofuscado pelas luzes das câmeras dos celulares, recebendo buquê de flores, ao lado de sua "conja", sorridente e confiante que tudo estava dando certo. 

Oxente!!! É um juiz ou um pop star? Pensava eu.

O moro, na verdade , era um projeto de poder que visava a destruição do nosso maior líder político vivo, das empresas brasileiras multinacionais e do modo de se fazer política no Brasil. Esse último em referência ao "modo de fazer política da esquerda", claro!

Pelo combate que o juizinho de Curitiba fez contra a corrupciones 🤣 era pra ele hoje estar em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais para presidente. Pelo menos, era assim que imaginavam seus apoiadores.

A derrota do moro, sua desistência da disputa ao Planalto, levou certamente muitos formadores de opinião da mídia golpista, como a "grobu, a estarem de luto hoje. Jornalistas como a cantanhede, merval, mirian leitão, vera magalhães  e tantos outros, devem estar arrasados.

E o mainardi, então! Meu Deus(!), alguém liga pro mainardi pra ver como ele está. 😂

A derrota do moro representa também a derrota da imprensa conservadora que valorizou, junto a opinião pública, um ser abjeto como o juíz LADRÃO. 

A imprensa tentou omitir a relação promíscua do moro com os demotucanos, com setores direitistas e com autoridades americanas, os quais o acolheram e o apoiaram antes e hoje. 👇

http://emiltonx.blogspot.com/2016/01/vamos-ate-pedir-ao-moro-para-adiar-essa.html?m=1

Soberbo e bem aceito pelas hordas do mbl, antagonista, jovem "pano", veja, folha de SP, estadinho e "grobu", o moro não cabia em si mesmo. Era muita divindade para um ser só. Por pouco ele não andou sobre as águas. 👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2019/12/moro-o-deus.html?m=1

Como se não bastassem as más companhias que já o apoiavam, um legado sinistro que ele diuturnamente criava, o juíz LADRÃO resolveu dar a mão ao bolsonaro e guedes. Deu-se início ao desastre do fim de um projeto de poder que faltou, desde sempre, combinar com o agente principal desse país: o povo brasileiro. 👇👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2020/04/tchau-querido_26.html?m=1

Hoje ao ver a derrota política do moro, percebo que nem tudo está perdido. O povo brasileiro derrotou moro, "grobu" e a direitona burguesa, antes mesmo do dia 02/10/2022. 

O povo brasileiro disse ao juiz LADRÃO e a todos que se viram representados por ele, dito com todas as letras: 

VOCÊS NÃO NOS ENGANAM MAIS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário