quarta-feira, 23 de março de 2022

A jovem "pano", fascista, NÃO engana mesmo!

 



Nos chega a notícia que a jovem "pano" irá "recontratar" o radical conservador adrilles jorge. 

Como se ele tivesse sido demitido.

Falamos na época sobre a armação da empresa de comunicação, um antro de fascista, sobre o caso da saudação nazista festa pelo adrilles. 👇👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2022/02/a-jovem-pano-fascista-nao-engana.html?m=1

Bingo!

Não é preciso ter bola de cristal ou ser um "especialista da comunicação" para entender os passos dessa turma. 

Os extremistas de direita se protegem mutuamente. Existe uma reciprocidade no apoio aos crimes, ataques, ameaças, propagação de fake news e desinformação, cometidos por eles. 

Aos pseudos "especialistas" da extremíssima de direita, não existe a coerência moral, o respeito às normas e regras impostas a todos nós. Eles observam o mundo com as leis imaginadas e adotadas por eles próprios. 

Por que respeitar o STF? Pensam eles, por exemplo. Qual o problema de realizar gestos nazistas? Por que mandar um ministro do supremo tribunal federal TNC é errado? Quem disse que fazer campanha contra a vacinação é um ato criminoso? 

Eles não pensam e não agem dentro do ordenamento jurídico e social.

Tava na cara, portanto, que a empresa fascista N°1 do Brasil estava mentindo sobre a "demissão" do adrilles, simplesmentec porque a MENTIRA é um instrumento usado por todos eles para manipular e alienar um público que só acredita em mentiras.

A MENTIRA é o lastro de sustentação dos extremistas de direita. É o que mantém viva e atuante toda a organização criminosa. 

E depois, é o governo bolsonaro quem paga o salário dessa turma da jovem "pano", via secom. 

Na verdade, indiretamente, somos nós que pagamos.  

A Familícia, NÃO iria deixar o adrilles impedido de fazer campanha pro-bolsonaro.

Dizíamos que a jovem "pano" NÃO deixaria o adrilles de fora do processo eleitoral de 2022 e que talvez até mesmo o monark seria contratado.

Até outubro ainda estará  valendo a aposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário