terça-feira, 10 de agosto de 2021

Tanques na praça dos três poderes

 


Se essa turma se juntasse pra combater a fome no Brasil, as queimadas e desmatamento das florestas, se esforçassem para criar vagas de emprego, fossem às ruas dá a "mão forte" aos moradores de rua, ajudassem intensamente no combate ao vírus, na vacinação do povo, mas, se reunir pra acompanhar desfile de tanques de guerra!!!!!

Um governo mostra força apresentando ao mundo seu arsenal bélico e soldados, quando quer intimidar países inimigos prestes a terem conflitos. 

O governo do Brasil usa as forças armadas pra colocar "nas cordas" a própria Democracia brasileira e seu povo. 

Aliás, é preciso que se diga, o povo brasileiro foi sempre o inimigo número 01 que as nossas forças armadas sempre combateu. 

Ela fica lá quietinha, capinando o mato em torno dos quartéis e pintando meio-fios de estradinhas por 30 a 40 anos, enquanto a burguesia governa. A direita ou a extrema-direita governando, ninguém vê ou ouvi general questionando absolutamente nada! É só chegar um governo progressistas que eles se levantam. Ressurgem do sono e da fadiga militarista e passam a ser o agente político mais "patriota e defensor da nação".

Tudo pra evitar a "volta do comunismo" ao Brasil. 

Vergonhoso!

É realmente uma "picareta" o que tá acontecendo hoje em Brasília com esse desfile de tanques e lança mísseis. 

Vinte milhões de brasileiros passam fome (eu disse: FOME!), 15 MILHÕES estão desempregados e esses caras gastando BILHÕES com desfile de tanques?!!

Putz grilla!!!

Enquanto isso, "o mais leve" general das forças armadas brasileiras "deve pesar sete arrobas". Nós "pagamos bilhões por ano a esse pessoal" pra eles, de tempos em tempos, ameaçar e decretar guerra ao próprio povo.

Tem general demais nesse país, Congresso!

Pra quê? 

Pra atacar o povo que eles deveriam proteger!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário