quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O projeto econômico do bozogoverno NÃO cabe no sistema Democrático


Só há uma forma desse modelo ultra liberal do guedes, moro e bozo, dar certo. É se o governo descambar de uma vez para o totalitarismo. 

É simples ter essa conclusão, primeiro porque o modelo econômico e social imposto pelo governo bozo, já não tem muito onde apertar! De onde muito se tira termina sobrando nada(!) ou quase nada. Eles impuseram uma agenda destruidora de direitos que massacra o povo, principalmente os excluídos pelo governo. 

Em segundo lugar, até onde a população irá suportar esse arrocho, sua desvalorização como ser humano diante do mundo e a falta de perspetivas? 

A ficha ainda não caiu pra muitos, principalmente para os apoiadores do governo de extremíssima direita, os caminhoneiros por exemplo,  mas, as mudanças que estão ocorrendo na sociedade, na área de trabalho, na vida das pessoas, são deletérias. O futuro dos nossos jovens nunca foi tão desesperador. 

Pra onde olharmos, todas as áreas, econômicas e sociais, foram afetadas por um modelo que destroi sonhos, projetos, metas e futuro. Essas coisas todas, recheadas de sarcasmo, ódio e intolerância, que estão sendo impostas ao povo, NÃO combina com a Democracia. 

Vejam! Até quando brasileiros serão expulsos de suas terras sem lutar? Até quando os novos trabalhadores irão aceitar calados trabalhar sem direitos? Qual trabalhador aceitará ver seu salário ser diminuído? Quem terá dinheiro para pagar um plano de saúde com o fim do SUS? Quem suportará ver seus filhos sendo mortos por policiais, por ter sido confundido com bandidos? Até quando o povo brasileiro vai ser "tangido" como gado para o abatedouro? Sem direito ao básico para seu sustento e a falta de perspectiva? 

A corda está muito esticada e a qualquer momento poderá haver uma ruptura social. 

Sendo assim, precisamos ficar atentos, porque só o totalitarismo poderá dar o respaldo necessário ao modelo ultraliberal que bozo quer implantar em nosso país. 

Com ou sem "Democracia", vivendo ou não sob a ira totalitária, nós estamos prestes a ir às ruas. Do contrário, somos um povo com sangue de barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário