quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O autoritarismo marreco


O moro aos 47 anos, enfim conseguiu encontrar o seu verdadeiro perfil de personalidade. Algo que vem sendo amadurecido com as canalhices e desrespeito a Democracia e a Constituição, desde quando esteve a frente da operação "Banestado". Ali, moro iniciou seu processo de mau-caratismo, sujando sua toga e espalhando falsidades jurídicas no ventilador. 

Uma vez Lula em audiência indagou ao enlameado magistrado que "nem sempre, nós pais, sabíamos de tudo o que fazem nossos filhos, mesmo tendo eles vivendo sob o mesmo teto". O então juiz "fala fina", não concordou e ainda deixou claro que sabia sobre tudo que acontecia na sua casa e família. 

Isso nos faz lembrar o caso do amigo do moro, zucolotto com a compra de sentenças na lava jato. E o grande desvio de dinheiro das APAEs, cuja esposa do moro está envolvida. O moro não só não sabe mentir como é cínico e assim como bozo se acha uma pessoa muito extrovertida e engraçada. É que eles são capazes de matar, sorrindo.  

Mas o moro hoje, podemos afirmar, após a convivência com bozo, após blindar os bozofilhos, perdoar crimes dos parceiros e amigos, mentir descaradamente frente as provas dos crimes cometidos e mostrados pelo The Intercept, moro é um Cafajeste Miliciano. 

Diferente do bozo, um idiota útil ao mercado que se regojiza praticando maldades, propagando mentiras e "torturando" aqueles que não o apoiam, moro, além de todos esses "atributos" do bozo, ainda tem o apoio da "grobu" e de setores poderosos do governo americano, como a CIA, por exemplo. 

Se está ruim com bozo, peço a Deus que não tenhamos de ver o autoritarismo do Cafajeste Miliciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário