sábado, 25 de junho de 2016

Mãos limpas!



Lula é o brasileiro que teve mais a vida rebuscada pela justiça, polícia federal, ministério público e pela imprensa, na história desse país. Nunca um brasileiro, durante mais de trinta anos, fora investigado de forma tão minuciosa e muitas vezes preconceituosa, como o Lula tem sido ao longo de mais de três décadas. Seus algozes já utilizaram de métodos, não muito ortodoxo, para tentar incriminá-lo a qualquer custo.

Quem mais ilustrou a capa da revista de fofocas, veja, nos últimos vinte anos? Lula. 

Qual o nome que apareceu mais no jn nos últimos trinta anos? Lula.

Ele sempre foi o principal alvo das reportagens investigativas da mídia fascista. Quando a manchete das revistas e jornais impressos não traziam o Lula na primeira página, traziam o partido do Lula, o filho do Lula, a secretária, o irmão, o amigo do Lula, o vizinho do Lula, visando envolvê-lo em qualquer ato ilícito. Seja qual fosse. 

Eles sempre deturparam, agrediram, acusaram e diminuíram o Lula. Sempre foram incapazes de reconhecer uma qualidade do nordestino de Pernambuco.

O maior estadista vivo no mundo, que deveria ser motivo de orgulho para o país, é caçado como um animal pela burguesia predadora brasileira. A "grobu", veja, moro, gilmar, fachin, fux, fhc e tantos outros, ávidos destruidores de reputações, seguem nas suas cavalgadas infames, cheios de invejas e propensos a agredir a Democracia do país, em suas tentativas de acabar com um dos maiores brasileiros desse nosso tempo. 

Lula da Silva é um nome difícil de apagar da história. 

A revolução social que ele fez, só aparecerá mesmo, no futuro. Podem acabar com o homem, mas, nunca o seu legado. Quanto mais o perseguem, mais seu nome vai sendo alicerçado na memória. 

Agora mesmo, pra desespero dos seus agressores, nos chega a informação que mesmo depois de todo processo investigativo da lava-jato contra o Lula, a força tarefa diz não haver indícios contra o petista. 

Em outras palavras: não encontraram provas nenhuma contra o Nunca Antes.

A lava Jato criada com o principal objetivo de chegar ao "nine", como o Lula da Silva é criminalmente chamado pelo moro, não encontrou motivos para encarcerá-lo. Prendê-lo foi sempre o desejo do moro. No entanto, pelo que parece, o juiz fascista terá que dar ao Lula um diploma de idoneidade. 

Mas, segundo os procuradores, a menos que algo inusitado ocorra, não há motivos para pedir a prisão do Lula.

Tentaram de tudo! Chegaram até o absurdo de investigar pedalinhos e barquinho de lata. O jn gastou minutos preciosos, às custas dos patrocinadores, para tentar embutir na mente de seu público alienado, verdadeiros analfabetos políticos, que gastar quatro mil reais na compra de pedalinhos era um ato criminoso.

O moro ainda não perdeu as esperanças. Prendeu o ex ministro do Lula, Paulo Bernardo. Quem sabe!

Há outros ex ministros do Lula que poderão ser presos e talvez possam entregar o "chefe" da quadrilha.

Existe também a possibilidade do moro prender o Lula por ter praticado o crime de "tráfico de influência". Lula usou de influência pra consegui comprar os pedalinhos, por exemplo.

Após anos sendo declarado bandido, ladrão, corrupto, os próprios algozes do Lula provam o contrário.

Lula tem as mãos limpas! 

Nada mais do que o moro, os procuradores e a polícia federal, os três tentáculos da direita brasileira, é quem está dizendo, em alto e bom tom. 

O homem que deveria ser abatido pela direita, o mais suspeito de todos segundo a imprensa e a justiça brasileira, é justamente o mais honesto.

Não é isso, moro?

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário