segunda-feira, 22 de junho de 2026

Se o rachadinhas fosse petista já estaria "atrás das grades" há anos!

 


Houve, durante a "lavajato", por parte do moro, dallagnol, ministros do STF e o resto da organização criminosa de Curitiba, o uso do sistema jurídico com fins políticos (lawfare). Se o judiciário foi excessivamente rigoroso com petistas, tanto na lava-jato, "mensalão", entre outras operações, como agora está sendo com Jaques Wagner, deveria ser igualmente rigoroso com figuras da extrema-direita, como o rachadinhas. 

A demora ou dificuldades processuais nos casos que envolvem políticos golpistas, como as rachadinhas do rachadinhas, só podem ser interpretadas como prova de que o sistema protege nomes ligados a um determinado espectro político-ideológico, mas que, no entanto, é implacável com nomes do PT.

Longe de querer defender petista VAGABUNDO, mas são claramente "dois pesos e duas medidas".

Enquanto o processo de personalidades do PT avança, resultando em prisões preventivas ou execuções de pena, casos que envolvem: rachadinhas, bananinha, chupetinha, sóstenes, ibaneis, cláudio castro, ciro "nojeira", entre outros extremistas da extrema-direita, enfrentam diversas instâncias, mudanças de foro (foro privilegiado) e anulações de provas; ainda que não faltem provas, nada de quebra dos sigilos bancário, telefônico, telemático e fiscal. 

A complexidade jurídica para investigar e julgar políticos da extrema-direita chama-se: "burocracia deliberada". É a fórmula que "ômes" da justiça como andré mendonça, fux e nunes marques usam para evitar uma condenação de seus protegidos.

Ver o rachadinhas, entre outros políticos da extrema-direita, livres e candidatos a cargos públicos evidencia que as instituições nesse país não são neutras e que, infelizmente, existe um viés ideológico na aplicação da justiça.

É isso!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário