sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Demorou!

 


Os inimigos da pátria deveriam ter sido cassados há meses. Esse Congresso Nacional, presidido por marmota e alcolumbre, já é a pior de todas as legislaturas que tenho conhecimento. 

Não é exagero afirmar que é "O Congresso Inimigo do Povo", pelas presidências das duas casas serem corruptivas, pelo poder que o Centrão exerce nas tomadas de decisão, as emendas SECRETAS; mas principalmente, por barganhar benefícios sempre que votam em prol do povo.

Políticos como o bananinha e o ramagem, golpistas e fascistas; mal-intencionados e defensores dos interesses da classe mais abastada, usam o discurso nacionalista, religioso e conservador como arma de manobra para conseguir, com seus asseclas, alcançar objetivos que não favorecem o país e nem o povo brasileiro. 

Há quantos meses estão em tramitação no Congresso os projetos da dosimetria que visa diminuir as penas dos golpistas do 8 de janeiro e o da redução da escala 6x1? 

Qual desses dois projetos conseguiu andar rápido nas comissões da Câmara e do Senado, ir para votação no plenário, ser votado e aprovado?

Vejam(!) 👀, projetos que melhoram a vida da classe trabalhadora e do povo brasileiro, principalmente os mais pobres e miseráveis, só entrarão em discussão nas comissões das duas casas legislativas se houver algum tipo de vantagens para congressistas como bananinha e ramagem. 

Verdadeiras PROSTITUTAS POLÍTICAS.

Projetos como a isenção do IR (aprovado) e da isenção da escala 6x1 (em tramitação) até chegar em votação no plenário, o executivo já perdeu todos os anéis dos dedos para deputados e senadores VAGABUNDOS como sóstenes, chupetinha, moro, damares, bilynskyj, da federal, di toni, magno puro malte, feliciano, zanatta, gayer, entre tantos outros extremistas de direita. 

Existem no Congresso Nacional bancadas de tudo que se possa imaginar. Bancada da bala, da bíblia, do boi, da anistia, das emendas secretas, do agro, do golpe, tem bancada até de privatistas; só não existe a bancada do povo brasileiro. 

Nada perde o Brasil e o povo com a cassação dessa gente. 

Pelo contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário