terça-feira, 16 de setembro de 2025

Quem estão incentivando a morte de adversários, chupetinha? (1)


 
Tenho que dar o braço a torcer e concordar com a campanha criada pelo chupetinha. Serei um dos maiores incentivadores!

Comece demitindo o deputado "fulano" da federal; depois você se auto-demite, chupetinha. Há flagrantes de vários políticos da extrema-direita desejando a morte ou incentivando ataques contra adversários. 

Sem falar no tal "apito de cachorro".

Chupetinha é mesmo um "JÊNIO" com J e um CANALHA "sem um pingo de HIPOCRISIA" no RABO 😏. 

Enquanto pede rigor contra quem "comemorar a morte de um adversário", ele pede ANISTIA aos que planejaram MATAR autoridades públicas, como o Lula da Silva e o Alexandre de Moraes. 

Tão "inocente" o chupetinha!

Se formos buscar entre os seguidores das lideranças extremistas de direita, serão milhares de mensagens e atos criminosos de ameaças e agressões contra os que ousam pensar ou falar contrariamente ao que está sendo propagado no universo paralelo. 

O "eu não sou coveiro", por exemplo(!), foi um marco da afronta, descalabro, desrespeito a integridade humana, desrespeito ao direito de viver e uma puta omissão de socorro na história desse país. 

Portanto, chupetinha(!), sua ideia é brilhante. Nós iremos atrás dos que vivem propagando ódio e ameaças, a criar balbúrdia e barbárie nas redes sociais e exigiremos que sejam PENALIZADOS.

Queremos, inclusive, chupetinha, entre outras coisas, a perda dos direitos políticos por período de dois anos de qualquer brasileiro que comemore a morte de adversários, sejam pobres ou ricos, negros ou brancos, políticos ou não políticos, funcionários públicos, privados ou desempregados.

Que ótimo!

Chupetinha, você está regulando as redes.

Vixe(!), o presidente pedófilo dos EUA não vai gostar de saber disso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário