Fica proibido apoiar, comemorar ou incentivar a morte de adversários políticos, ou não políticos, assim como planejar o assassinato de opositores, ainda que o ato não tenha sido concluído.
A lei alcança a todos, funcionários públicos, privados, autônomos ou desempregados; pobres ou ricos, negros ou brancos, mulheres ou homens, de toda e qualquer crença ou etnia sociocultural.
A penalidade imediata é a perda do emprego; seguido de processo contra a INDIGNIDADE HUMANA, com pena adicionais de curso de relações humanas e respeito à dignidade dos outros, perda dos direitos políticos por dois anos, multa e, conforme o caso, detenção de 1 a 6 meses.
🙋🏻♂️ apoio total a esse Projeto de Lei 👆
OBSERVAÇÃO: temos aqui apenas um rascunho do que seria um projeto de lei, aproveitando a HIPOCRISIA do deputado VAGABUNDO chupetinha, que se levado a sério e aprovado, colocaria freio nas ações e publicações da extrema-direita nas redes sociais.
Seria a regulação da mídia e um aprimoramento na liberdade de expressão através da ideia de uma liderança da extrema-direita. Ainda que seja uma ação HIPÓCRITA do chupetinha
Os progressistas em nada se importariam com uma lei dessas, uma vez que a grande maioria das mensagens mentirosas, agressivas, caluniadoras e ameaçadoras nas redes sociais são provenientes do espectro político ligado ao próprio chupetinha.
A extrema-direita perderia forças sem suas principais armas de agredir e atacar o campo democrático.
Lembram 👇
"Se tirar as fake news e ameaças das redes sociais, acaba o PL - Partido de LADRÕES."
Nenhum comentário:
Postar um comentário