É sempre o mesmo expediente COVARDE e até, muitas vezes, maligno(!), dos congressistas da extrema-direita.
Comparando mal, é como birra de criança mal-educada quando os pais não dão o que elas querem. Se jogam no chão, choram, esperneiam e chamam a atenção de todos por não receberem algo impróprio, muito caro ou que, simplesmente, não são merecedores de receber.
Essas crianças costumam causar um estrago DEVASTADOR na estrutura familiar e ser consideradas pela sociedade como desagradáveis seres humanos.
Não é por outra razão que a extrema-direita brasileira é considerada desagradável para seu país e seu povo. Ela é a PIOR DE TODAS AS EXTREMAS-DIREITAS DO MUNDO.
Gente(!), tem lideranças políticas ligadas ao fascismo, lá fora, defendendo pautas a favor da classe trabalhadora, dos mais pobres, dos direitos individuais e coletivos. A Marine Le Pen, nazista de carteirinha, foi contra o ditador ABSOLUTISTA americano, o presidente pedófilo dos EUA, e a favor de seu país, a França.
O que faz a extrema-direita brasileira quando o parlamento se nega a votar ou aprovar suas pautas-BOMBAS?
Ela ataca benefícios da classe trabalhadora, do pobre, do negro, dos excluídos.
Se não votarem e não aprovarem as pautas-BOMBAS da extrema-direita, eles barram as pautas de apoio, de ajuda, de crescimento, de melhoramento e de benefícios do povo e do país.
Pautas essas, na maioria das vezes, criadas e defendidas pelos progressistas.
A extrema-direita usa os benefícios da classe trabalhadora e do povo como arma contra os trabalhadores e contra o povo.
É nefasto o trabalho desses parlamentares extremistas de direita do Brasil.
O sóstenes já pode, inclusive(!), ter seu nome como sinônimo de CANALHA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário