terça-feira, 29 de julho de 2025

Sempre conspirando contra o Brasil.

 


O ditador americano, como já dito e irei repetir incansavelmente, não vai ficar no poder para sempre e, se continuar desse jeito, não chega nem ao fim do mandato. 

Vai ter impintiman ou GOLPE militar nos EUA. Não precisamos de "bola de cristal" ou ler búzios, ou cartas. Aquilo lá se encaminha para uma revolução ou qualquer outra coisa que tire o presidente pedófilo da Casa Branca. 

Aí queremos ver como vai ficar a situação do "maximiliano robespierre tupiniquim".

Fosse o Brasil um país que não tivesse tantos inimigos internos, falsos patriotas, vira-latas como essa família desgraçada do "metido a ditador"; tivéssemos umas 10 autoridades da estatura do Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Lula da Silva; e ainda, se não existisse tanta gente alienada e facilmente manipulada, pobres de direita vivendo no universo paralelo, tenho certeza que não estaríamos passando pelas intempéries da atualidade. 

Num cenário desses 👆, o dudu bananinha e seus asseclas nem existiriam, porque nem para vigiar porta de puteiro ele, seu pai e seus irmãos, NÃO serviriam.

Infelizmente, temos que lidar com essa esbórnia e lutar, diuturnamente, com essa escória da humanidade. 

Uma gente que prefere a submissão do seu país aos EUA do que a SOBERANIA do seu povo.

O "maximiliano robespierre tupiniquim" terá o seu dia de angústia e aflição,  pode ficar certo. A soberba e a altivez estampada na sua face e expelida nas suas palavras NÃO durarão para sempre. 

O mal, bananinha(!), não dura para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário