quinta-feira, 31 de julho de 2025

No topo do mundo.

 


A perseguição ao ministro Alexandre de Moraes pelo governo da maior potência econômica, bélica e política, o está transformando num símbolo de legítimo defensor da Democracia, no mundo. 

Em toda parte, de norte a sul e de leste a oeste do planeta, cada vez mais pessoas de diferentes nacionalidades estão querendo saber quem é esse "cabeça de ovo" que está preocupando e ocupando o tempo precioso de todo o governo do ditador americano, donald "hitler" trump?

Ao analisar os fatos, as pessoas vão se dando conta de que os mesmos que o acusam de "graves violações de direitos humanos", aplaudem e defendem as ações predadoras, malignas e genocidas do judeu-nazista, netanyahu(!), em Gaza.

E o que o ministro fez, unicamente, foi obedecer às leis e à Constituição Federal do Brasil, ao receber a denúncia do Ministério Público e dar prosseguimento ao processo. 

Dizer que "Moraes é responsável por uma campanha opressiva de censura, detenções arbitrárias que violam os direitos humanos e processos politizados – inclusive contra o ex-presidente" é totalmente descabida e mal-intencionada a postura do governo fascista dos EUA. 

O mundo vai vendo que eles acusam o ministro Alexandre de Moraes de arbitrariedades que o trump e seus asseclas estão a praticar contra imigrantes e nações como Brasil, Canadá, Colômbia, México, Panamá, entre tantos outros.

É o diabo-louro e seu governo das trevas que está causando GRAVES VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS. 

Enquanto os inimigos do ministro comemoram as sanções que lhe foram impostas pela lei magnitsk, Moraes vai se tornando o cidadão no topo do mundo.

Alexandre de Moraes, defesa da Democracia, defesa da Carta Magna e o cumprimento da legalidade; como diz Mino Carta, "é tudo a mesma sopa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário