quinta-feira, 13 de março de 2025

Uma "Mulher Bonita" para o ministério das Relações Institucionais.

 


Já estamos em plena campanha para presidência da República de 2026. É fácil constatar isso quando setores da imprensa, conservadora e mais ligada à direita, passaram a policiar a fala do presidente Lula da Silva. 

Não importa se é uma mulher inteligente, como a Andrea Sadi do G1 da "grobu" ou o deputado alcoólatra e assassino, , gustavo gayer, ambos irão deturpar a fala do Lula da Silva, tirar "leite de pedra" se possível, com intenção de colocar a opinião pública contra o líder petista.

O presidente Lula da Silva soltou uma indireta ao "metido a ditador", que disse essa semana que "as mulheres de esquerda eram feias e incomíveis". Ao dizer que "colocava uma Mulher Bonita no ministério, Lula da Silva refutou a sacanagem e o desrespeito do genocida, só isso. 

Tanto a Sadi como o gayer querer "colocar em cheque" o respeito que o Lula da Silva tem com as mulheres, é forçar demais a barra. Antes de atacá-lo, vejam o histórico do presidente sobre a valorização das mulheres. 

Acontece que a "grobu" já decidiu quem apoiar para candidato em 2026. Portanto, desde já, deveriam declarar seus votos no tarcísio 'netanyahu", abertamente. 

Nada que o Lula da Silva fale tem um contesto normal na "grobu". Sempre existe algo errado, preconceituoso ou vulgar na sua fala.  Essa campanha anti-lula está muito na cara. 

Colem aí no G1 "tarcísio netanyahu 2026". Assumam logo que para vencer o Lula da Silva,  a grobu está disposta a dar as mãos aos extremistas de direita do tarcísio "netanyahu".

P.S. 1 - há quem ache ela feia, eu acho a Gleisi Hoffmann uma das mulheres mais gatas da política brasileira. 

P.S. 2 - do alcoólatra e assassino, gayer, a gente espera de tudo de ruim, má educação e hipocrisia, mas ouvir interpretações erradas de uma "Mulher Bonita" como a Andrea Sadi, sobre uma fala do Lula da Silva, realmente surpreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário