A história conta que, em 1933, quando o partido NAZISTA chegou ao poder na Alemanha e passou a praticar seu projeto macabro de antissemitismo, as minorias ditas "inferiores": judeus, negros, ciganos, deficientes, entre outros; eram caçados por todos os cantos do país, denunciados por vizinhos, pegos na fila do pão, na calçada da rua ou em qualquer parte que estivessem. O diabo-austríaco levou o terror a milhares de seres humanos que, antes da sua vitória eleitoral, viviam na Alemanha em harmonia e com esperança.
Vejam só o poder que tem seu voto. Para o bem ou para o mal.
Foi, justamente, o voto no ditador americano que trouxe a INSANIDADE dos anos 30 da Alemanha para os EUA de hoje.
Há relatos de que a "Ku Klux Klan", corrente reacionária e extremista que defende a supremacia branca, o nacionalismo branco e a anti-imigração, está nas ruas caçando os "animais imigrantes". Gente pobre, humilde e trabalhadora.
Quantos já foram assassinados pela "Gestapo" do poderoso, absolutista e autoritário, donald trump?
Primeiro eles estão levando os imigrantes irregulares, depois os imigrantes regulares, em seguida encontrarão um gueto para colocar todos os negros, depois...
O diabo-louro falou na posse que seu governo iria fazer os EUA voltar no tempo.
Só não deixou claro que voltaria ao NAZISMO de adolf hitler. 😔
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário