domingo, 17 de novembro de 2024

Diga NÃO(!!) aos altos gastos com benefício fiscal.


Estamos numa luta permanente, onde de um lado está um governo progressista, nós trabalhadores, pobres e miseráveis desse país conscientes da classe social que pertencemos; e do outro lado tem o Sr. Mercado, a extrema-direita política, midiática, jurídica, militar, "religiosa" e ainda uma massa de Pobres de Direita que potencializa o discurso elitista em favor dos endinheirados e contra os que vivem na base da pirâmide social.

Os Pobres de Direita vivem "ruminando" contra o Bolsa Família e, ao mesmo tempo, contra a taxação das Grandes Fortunas. 

São contra o fim da escala 6x1, mas se calam, para não serem tachados de "comunista", sobre a escala 3x4 dos deputados. 

São contra os "privilégios" da classe trabalhadora (férias, 13° salário, 40% do FGTS...), mas acham natural os "direitos" aos altos salários dos graduados militares, suas mordomias e suas próteses penianas.

Esse governo atual, defensor dos mais pobres e miseráveis, NÃO vai conseguir sozinho vencer essa luta. O povo brasileiro precisa ajudá-lo contra essas forças antisociais. 

Principalmente, contra o discurso elitista do Pobre de Direita em defesa da classe burguesa.  

A luta é a favor do corte de gastos nos privilégios dos militares das Forças Armadas, é preciso rever as isenções às igrejas-empresas, tratar do fim de parte dos subsídios a setores do mercado como, por exemplo, o agro; pressionar a justiça para cobrar dos grandes sonegadores e o principal de toda essa discussão, embora o Pobre de Direita esteja sendo contra com unhas e dentes, vamos lutar a favor da  taxação das Grandes Fortunas.

Diga NÃO(!!) aos altos gastos com benefício fiscal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário