Perguntado por que contratou a empresa de consultoria Alvarez & Marsal(?), uma loba da iniciativa privada, o prefeito de Porto Alegre disse 👇
"Fiz isso porque eu sou prefeito, fui eleito e posso decidir."
Interessante que ele NÃO foi prefeito e NÃO decidiu(!), embora eleito pelo povo de Porto Alegre, quando precisou fazer manutenção nas comportas do muro de proteção contra inundações.
Se omitiu sobre o NÃO funcionamento das vinte e tantas casas de bomba que, se tivessem funcionando, teriam evitado o alagamento de mais de 5 metros de altura na capital gaúcha.
NÃO foi prefeito quando NÃO ouviu as recomendações dos especialistas, quando NÃO decidiu sobre a limpeza dos bueiros e canaletas da cidade e quando, tudo indica(!), NÃO foi eleito para usar verbas públicas para mitigar tragédias climáticas.
O gestor público e político em exercício de mandato que prioriza a iniciativa privada em detrimento das questões e necessidades públicas, só traz prejuízo, perdas e sofrimentos à sociedade e ao povo.
E pensar que É projeto, tanto do prefeito de Porto Alegre quanto do governador do RS, derrubar o muro de proteção contra inundações que protege a capital gaúcha.
Veja o que é capaz de fazer o seu voto.
Cada povo tem o governador e o prefeito que merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário