Não morro de amores pela luana piovani; aliás, não me identifico com ninguém que tenha apoiado a lavajato, ficado feliz com a prisão do Lula da Silva e o golpe contra Dilma Rousseff; que critique governos de esquerda ou que tenha apoiado, ainda que disfarçada ou indiretamente, a vitória do "metido a ditador" em 2018.
Portanto, a minha questão com a piovani, é política! Embora ache que a exposição que ela faz na internet, sobre a sua vida, filhos e o pai de seus filhos é exagerada e inoportuna.
Mas daí, concordar que o neymar a ataque usando clichê de um troglodita machista(?), aí não!
Dizer em vídeo, entre outras pérolas, que "acha que a piovani quer alguma coisa com ele", é de uma futilidade e soberba desmedida. Pior que seu apoio aos ESTUPRADORES, robinho e daniel alves.
Tem "ôme" que se pudesse, presunçoso e metido a gostosão, "enrabava" com o próprio pau, a si mesmo.
Então(!), uma mulher criticar o neymar, na visão dele, é sinal de que "ela quer dar pra ele". 😳
Afinal, o sujeito mais "pauzudo das galáxias", que "pode e tem dinheiro e direito" no Brasil de fazer lagos artificiais, desviar cursos de rios se quiser e, apoiar o projeto da extrema-direita de privatização das praias brasileira; simplesmente porque ele, seus parceiros e seus parças têm projetos de praias privadas; um fodão desses(!), é claro que a "luana piovani o criticou porque quer dar pra ele". 😏
Concordo que a piovani falou o que devia e o que não devia. Entrar em questões familiares da vida do neymar, dos filhos dele principalmente, não foi correto e é inaceitável. Nesse ponto ela lhe deve um pedido de desculpas. Mas o neymar não devia combater os erros dos outros, cometendo mais erros!
Expor a veia machista de esgoto, usada quando numa discussão com uma mulher o ôme NÃO tem argumentos, fica feio até no "Cabaré de Irene", quanto mais na internet.
Melhor seria manter o silêncio e a distância. E se preciso, a justiça é o melhor caminho para reparar os excessos das pessoas.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário