Há 1 ano a extrema-direita atacava o Bolsa Família do governo federal, que estava repaginando o benefício social mais importante no processo de resgate da cidadania e auto-estima de milhões de brasileiros pobres e miseráveis.
O Facebook hoje me lembrou desse texto, ainda não publicado no blog.
Aí está 👇
É por isso que eles são contra o Projeto de Lei das Fake News. Para poderem continuar a criar e propagar mentiras nas redes sociais e levar desinformação a sociedade brasileira.
O vídeo abaixo 👇, nitidamente uma armação, é uma amostra do poder de falsificação da informação, que diuturnamente vem sendo aprimorado, difundido e defendido por deputados, senadores, pseudos jornalistas e falsos moralistas e "ómes" de "deus", todos extremistas de direita.
Quem quiser que acredite que eles "defendem a liberdade de expressão". Estão defendendo a liberdade de continuar a praticar crimes por meio da única ferramenta que eles têm, a mentira.
Aliás, sobre o Novo Programa Bolsa Família, o governo juntamente com TCU, encontraram 1,5 milhão de inscrições irregulares.
Somente militares, haviam mais de 80 mil inscritos. Famílias com renda de 6, 7, 8, 9 mil reais mensais. Parentes de políticos, gente trabalhando em prefeituras, ligados a igrejas e a associações, um número de pessoas que NÃO se enquadrava nos requisitos obrigatórios para ter acesso ao Bolsa Família, que se destina a famílias em vulnerabilidade social.
Até dezembro desse ano, o governo deverá terminar "a limpa" nos cadastros, onde cerca 2,5 milhões de inscrições irregulares serão canceladas.
No último ano de governo, foram muitos apoiadores do ex-presidente miliciano, que não precisam receber o benefício, escritos no programa.
Uma possível COMPRA DE VOTOS?
Não sabemos, mas, ainda existe muita gente escondidinha no sistema, mas, que será descoberta e expulsa do programa.
Caiam fora!
Deixem o Bolsa Família para quem realmente precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário