segunda-feira, 6 de maio de 2024

Janja Lula da Silva "no show da Madonna".


"Ahhh(!!), mas a Janja foi ao show da Madonna!

Filhinhos... Não só a Janja Lula da Silva "estava presente", mas o Caetano, Gil, Fernanda Montenegro, Cacique Raoni, Maria Bethânia, Marina Silva, Pelé, Zumbi dos Palmares, Cazuza, Renato Russo, Betinho, o Che Guevara, a Marielle, o Paulo Freire, a Elza Soares... E mais de dois milhões de pessoas.

Foi um show de socialistas, comunistas, esquerdistas e progressistas; só gente da melhor qualidade, celebrando os 40 anos de uma das maiores cantoras do nosso tempo, no maior show de sua carreira e talvez, o maior público já reunido em Copacabana. 

"Aimmm, mas e a tragédia do RS..."

O mundo nunca parou(!) devido a tragédias! No Brasil se fez carnaval quando a Covid19 já havia matado milhares ao redor do planeta. Aliás(!), onde estavam esses que hoje criticam a Janja Lula da Silva, quando se matavam yanomamis, se queimavam florestas e derrubavam as árvores; na falta de oxigênio ao povo manauara e os milhares de brasileiros nos leitos dos hospitais morrendo na pandemia? Talvez andando de jet ski, propagando a cloroquina ou atacando as vacinas, urnas eletrônicas ou o isolamento social.    

"Foi um show de evocação satânica e contra a família".

Pois é! Num país onde "Qrentes" e "Qristãos" fazem "arminhas" com as mãos, apoiam amante de torturadores, golpes de Estado e população armada com arma de fogo; uma turma que usa a mentira como arma ideologica, onde o "tinhoso" vive dentro das igrejas, colocando o Dinheiro, a Fama e o Poder, como as Pedras Fundamentais das denominações religiosas, enriquecendo padres e pastores, ordenando que pastor beije na boca da própria filha criando "um clima", imaginar que satanás está assistindo a show da Madonna, é mais que natural!

Viva, Madonna! Viva, a Janja Lula da Silva.

Um show histórico que o mundo queria ter ido. Inclusive e principalmente os corvos, falsos moralistas.

P.S. a Janja Lula da Silva não foi ao show da Madonna. Estava em Canoas - RS, ajudando os desabrigados da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário