segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Não tem como dar certo.


Não é necessário "bola de cristal" ou "jogar os búzios" para prever o futuro sombrio e destruidor que viverá a Argentina. 

Digo com certeza, diante da experiência que tivemos no Brasil: não tem como dar certo. 

Nós, brasileiros, passamos pela experiência dolorosa e jamais esquecida, de sermos DESgovernado por um extremista de direita. Um ser abjeto, desumano, hipócrita, imbecil e desprovido de qualquer sentimento democrático, patriótico, de família ou cristão.  

O governo do "metido a ditador", trouxe com força, a fome, o desemprego, a desesperança e a desunião. Foram quatro anos de propagação de ódio, mentiras, mortes e empobrecimento do povo. Foi o período onde mais cresceu o número de indigentes, aumentando ainda mais a desigualdade social. 

Tentaram normatizar uma sub-raça na sociedade brasileira. Surgiu, nas grandes redes de supermercados, a venda de produtos usados para ração animal, sendo vendidos nas gôndolas para saciar a fome dos mais pobres. 

Feijão bandinha, arroz quebradinho, vísceras de peixes, pele de frango, os chamados produtos "vencidinhos", sem falar nas tristes cenas das filas de ossos.

Problemas econômicos todo país têm e se resolvem(!), mas, o ataque a dignidade de um povo, o abalo a sua autoestima, o desprezo e a indiferença do seu próprio governante, isso fere a nação e sangra a sociedade pra sempre. 

No Brasil contemporâneo a Constituição foi relegada e a Democracia sobreviveu por um fio.

Graças ao voto em 2018 de alienados, mal-intencionados e idiotas brasileiros, que mancharam para sempre a história do nosso país. 

E hoje o mundo civilizado acordou mais triste e perplexo com o povo argentino. Embora tenhamos dito durante todo o tempo: não sigam nosso exemplo, hermanos. 👇👇👇

https://emiltonx.blogspot.com/2022/06/a-crueldade-dos-que-promovem-fome.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2022/06/ninguem-concorda-ou-acha-bom-coisas.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2021/09/as-escolhas-dificeis-do-brasileiro-nos.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2022/12/o-voto-obvio-do-flavio-rachadinha.html?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário