quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Dupla de víboras 1


"Traidores da Constituição são traidores da Pátria".

Presidente e a vice-presidente da PGR se encontrando no Palácio do Planalto, às escondidas, com o ex-presidente miliciano, genocida e traficante de joias das arábias. 

A cada encontro, "no escurinho", o inominável e inelegível se livrava de uma nova denúncia de crime. 

Os dois principais fiscais dos atos ilegais dos funcionários públicos, principalmente dos representantes dos três poderes da República, simplesmente passaram a ser capachos, paus mandados, subservientes ao ex-presidente.

Os fatos e as decisões tomadas pela PGR, por meio do aras e da lindora, respectivamente presidente e a vice-presidente da Procuradoria Geral da República, provam que as reuniões entre eles na calada da noite, surtiram efeitos, livrando o inominável e sua turma, muitas vezes, de ser investigado.

Os dois fiscais públicos nada viram(!), naquela reunião criminosa com os embaixadores, fecharam os olhos para os "zilhões" de crimes cometidos pelo governo na pandemia, se posicionaram neutros aos discursos golpistas do ex-presidente e seus cumpinchas e até mesmo agora, se colocam contra a ação do STF para prender o silvinei vasques, mauro cid e anderson torres. 

Além dos encontros às escondidas com o genocida, o que mais o aras e a lindora, estão escondendo?

Saindo assim, em defesa daqueles que tramaram um golpe contra a Constituição e a Democracia? Ainda que existam provas robustas contra esses caras? 🤔

O inelegível já avisou: se for preso, entrega todo mundo.

Ui!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário