Terrorista ídolo da direita brasileira preferiu ficar calado na CPMI do dia 8/12. Cheio de coragem para explodir, com um caminhão de combustível, o aeroporto de Brasília, sem pensar nas consequências desse ato insano, agora fica em silêncio.
Quantos morreriam?
Que importa! O que importava para o grupo de terrorista do presidente fascista, era atender ao clamor do seu líder.
O denominado, mito da extrema-direita, por vezes incentivou o uso das armas, ataques às instituições e ao processo eleitoral, além de quatro anos de ameaças contra a ordem pública do país.
Hoje na frente da Comissão Parlamentar de Inquérito, o cheio de marra, o sujeito que estava pronto e preparado para matar milhares de pessoas inocentes, das poucas vezes que abriu a boca foi pra dizer que "votou no Lula".
Vagabundo!
Além de covarde é mentiroso, igualzinho ao seu líder político. O qual chegou a escrever carta. Vejam trechos transcritos:👇
"Longe de Minha Família Esposa, Filhos e negócios, mas jamais desistirei de nossa pátria."
"O sr. despertou esse Espírito em nós, o Sr. sabe muito bem disso!"
"Hoje sinto orgulho da Nossa Bandeira, de Nossa Pátria Amada Brasil."
"Peço ao Sr. Presidente ou a qualquer Órgão Militar autorização para permanecer com alguns equipamentos devidamente documentados prontos e em condições de? dentro do camping no QG em Brasília. Jamais, digo jamais para confrontar forças Militares, mas para nos defender (mulheres e crianças), o Sr. Sabe bem de quem temos que nos defender!"
"Em quase todos os Seus Pronunciamentos o Sr. falou "O POVO ARMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVISADO" Só [saio] daqui com a minha família em pé com a Vitória."
"NÃO ME TIRE ESSA HONRA SR.!"
"Eu estou preparando. Pronto para cumprir minhas funções da melhor forma possível. Eu estou focado apenas no essencial, alheio a todo resto. So vou tomar decisões pragmáticas. Não vou me permitir pensar em coisas não importantes. Eu não vou depender de ninguém nem de nada, não vou esta sujeito a erros?"
Tá sozinho o terrorista da extrema-direita. Aqueles que os incentivaram, o abandonaram. E ainda assim, ele se cala e demonstra a empáfia fascista, de ter feito o que era certo.
Continua sendo o mesmo Pobre de Direita idiota e ignorante, ou pode estar sendo ameaçado pelos amigos do presidente miliciano e genocida.
Quem sabe!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário