domingo, 23 de abril de 2023

Imagino o sofrimento desse pobre "ôme".

 


A história do anderson torres se confunde com a de muitos outros que escolheram o caminho errado, aceitaram passivamente o que lhe deram ou lhe propuseram, e as consequências lhe trouxe danos irreparáveis para toda vida.

O anderson torres é aquele cara que aceitou a proposta do traficante de drogas, o médico que aceitou entrar na máfia do "dedo de silicone" ou na máfia das "próteses", é o juiz que vende sentenças, o guarda que aceita suborno; o anderson torres é o exemplo a não ser seguido. 

O "ôme" que passou por um concurso público concorrido, ingressou numa das mais conceituadas empresas públicas, respeitada e admirada dentro e fora do Brasil. Assumiu cargo de destaque como Delegado da Polícia Federal, mas, infelizmente(!), se envolveu com as pessoas  erradas. 

Se juntou a banda pobre da política brasileira. Golpistas, fascistas, nazistas, milicianos e terroristas. Toda espécie de CANALHAS e marginais que ele deveria combater.

Jogou na lama tudo que havia conquistado, sua carreira, sua família e sua dignidade. Tudo devido a sua sabujice a um ser desprezível e ignóbil. 

Se observarmos a história recente, todos que se envolveram com o ex-presidente traficante de joias, de alguma forma, se estreparam! 

Deus, o universo ou o destino (seja lá como você enxerga ou entende), são implacáveis com aqueles que caminham de mãos dadas com o mal.

anderson torres, feriu a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário