domingo, 2 de abril de 2023

Estado marginal.

 


Foram atos criminosos praticados pelo Estado.

Nada que a gente NÃO soubesse. Uso da máquina pública, flagrantemente(!), para obter vantagem eleitoral. É o próprio Estado agindo como se criminoso, fosse!

Tudo muito grave, nojento e de envergonhar quem tem vergonha!

Diante do que está vindo à tona, é importante dizer que o Lula da Silva NÃO venceu "apertadinho". NÃO foi uma vitória com "poucos votos de diferença!!" 

Lula da Silva foi roubado tanto na eleição de 2018, quanto na eleição de 2022. Os perdedores, toda essa turma fascista envolvida com o ex-juiz LADRÃO e o ex-presidente traficante, sabem os crimes que cometeram para impedir a vitória do Presidente Lula da Silva.

Tanto lá, em 2018, como em 22, o petista venceria no 1° turno. Não fosse preso e agora, vítima de um complô que impediu muitos brasileiros de exercer o seu maior ato de cidadania, ir até sua sessão eleitoral e escolher o seu representante. 

Essa trama [quase] secreta, combinada entre diversos indivíduos contra o processo eleitoral, aos poucos vai se esclarecendo, embora essa prática criminosa, de impedir o acesso à urna, estava bem cristalina.

Pastores [ômes de deus], empresários [sonegadores de impostos], pseudo jornalistas, classe média [burra e ignorante] e militares [patos idiotas], formaram uma grande horda imbuída na ilegalidade e imoralidade com ataques ao sistema eleitoral democrático e constitucional brasileiro. 

O Nordeste foi a principal região vítima dos atos criminosos do Estado. O uso da PRF impedindo o direito de ir e vir de eleitores nunca será esquecido. 

Os responsáveis precisam pagar pelo crime que cometeram.

Sem piedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário