Surpresa para muitos, assistir à bancada dos extremistas "Qristãos" da Câmara Federal, os ditos "ômes de deus", os "arautos do conservadorismo e defensores da família", esses que fazem parte da satânica bancada da Bíblia, serem eles contra um Projeto de Lei que, justamente, ataca a principal ferramenta usada por satanás para enganar a humanidade.
A Bíblia é clara quando explicita quem é o principal inimigo de Cristo e dos cristãos, e nos alerta sobre a mentira, o principal mecanismo de dominação de satanás, o pai da mentira.
"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira" (João 8:44).
Na Bíblia desses pastores e deputados, esses que NÃO apoiam o combate à mentira, não terão escritas as verdades ditas pelo Cristo Torturado sobre aquele que veio para roubar, matar e destruir?
Então por que querem, em nome do "deus" que eles pregam, continuar a criar e propagar mentiras sem serem incomodados pela justiça dos homens?
Deus, que tudo observa do alto em silêncio, cobrará, a cada um deles, no momento certo.
Cada um desses falsos profetas e falsos cristãos, mesmo com a aprovação do PL das fake news, continuarão a atacar aqueles que mais precisam de ajuda e compreensão nesses tempos de tanta intolerância e descaso com as condições dos outros.
Muitos deles continuarão a acusar o outro de práticas que eles "abominam" em público, mas, que os próprios praticam na surdina.
Portanto, o pastor continuará a criticar os homossexuais mesmo nas escondidas fazendo sexo com os obreiros da igreja. O deputado vai poder "defender a vida" em seus discursos contra o aborto, mesmo tendo dado remédio pra secretária abortar filho seu. O "irmãozinho", ávido em "jogar pedras" em prostitutas, vai continuar a sair à noite com seu carro em busca de sexo pago de garotas e garotos.
Calma(!), pastor [de baal], o senhor vai continuar a bater na sua esposa, "passar" as irmãzinhas da igreja e mentir no púlpito, fortalecendo o anti-cristianismo.
O deputado "Qristão", andré fernandes, vai continuar fazendo vídeos ensinando os jovens da igreja a "depilar o toba" e manter o papel de "ôme de deus".
Tudo muito nojento.
É hipocrisia que fala, né!
🤮 nojo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário