Após 40 dias recluso no seu luto pela derrota na eleição, o Pior Presidente do Brasil apareceu para sua claque e, mais uma vez, dando esperanças aos baderneiros fascistas tupiniquins, ainda que indiretamente, que "sim(!), o GOLPE (intervenção militar) está em curso e o seu governo continuará no poder".
Por meio de frases soltas tais quais: “tudo dará certo no momento oportuno”, "quem decide para onde vão às Forças Armadas, são vocês", "não podemos esperar chegar lá na frente e olhar para trás e dizer(?) o que eu não fiz lá trás para chegarmos a essa situação".
Cada uma dessas expressões, entre outras ditas pelo presidente miliciano, é absorvido pelos seus seguidores como um "gatilho" de motivação para continuarem a orar para pneus, manter os atos criminosos nas estradas e permanecer em frente aos quartéis esperando por 72 horas.
O presidente DERROTADO sabe que ele tem que se mostrar como o único líder dessa turma de baderneiros. Mesmo ciente que essas manifestações antidemocráticas NÃO resultarão em nada de bom para nenhum deles.
Se o Pior Presidente não "marcar terreno", perderá massa eleitoral para "aliados", como mourão, zambelli, tarcísio de freitas, moro, romeu zema, entre outras lideranças da extrema-direita que surgirão daqui pra frente.
Todos esses tentarão "mostrar a calcinha" para os inconformados extremistas, rifar o presidente Derrotado e se colocar como alternativa para 2026.
Não se enganem(!): do outro lado, os mais radicais da extremíssima direita, os detentores de influência e monetização, estarão em busca de uma liderança pior, mais desumana e mais fascista e genocida que o presidente DERROTADO.
O pai do flávio rachadinha, dudu bananinha e carluxo, aos poucos vai sendo visto pelos extremistas de direita como realmente ele é. Um "líder" fraco, frouxo, medroso, falastrão, mentiroso, um BOSTA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário