"Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado".
(Mateus 23:12)
A imagem da terceira dama, michelle, no início do governo do marido, zombando, sem razão nenhuma, do Lula da Silva. E agora, no final da tragédia que eles proporcionaram ao povo brasileiro, a michelle está prostrada com os joelhos no chão, fazendo aquilo que mais fez ao longo desses quatro anos, realizando seu teatro gospel.
O mundo, realmente, NÃO gira, michelle, ele capota.
Inclusive, para terceira dama, a aprovação da PEC da Transição foi um ato “triste e decepcionante” dos deputados federais. Um projeto criado, vejam bem(!), para matar a fome dos indigentes brasileiros "produzidos" pelo governo miliciano, ao qual ela contribuiu "terrivelmente" para esse aumento de famintos em nosso país, e a michelle diz que foi um ato triste e decepcionante.
Triste e decepcionante foram as viagens internacionais que ela fez com seu cabeleireiro a tiracolo e a sexo maníaca, damares.
Triste e decepcionante foram os 89 mil recebidos por ela, provenientes das rachadinhas do flávio e queiroz.
Triste foram as mentiras propagadas por ela nas igrejas e decepcionante é o seu casamento com o presidente metido a ditador!
Fica fácil entender o porquê de metade dos deputados federais, que votaram NÃO na PEC da "comida no prato do pobre", serem "evangélicos".
Todos da qualidade da michelle.
Anticristãos!
"Qristãos" fake news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário