quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Omissão + conluio = prevaricação.

 


Fiz no facebook uma publicação "ingênua", ontem, sobre a questão do vandalismo-terrorista causado pelos extremistas de direita apoiadores do presidente DERROTADO. Na postagem questionei👇.

"Duzentos vândalos depredam, queimam e destrói patrimônios públicos e privados em Brasília, e nenhum está preso! 🤔estranho!!"

Alguns comentários que surgiram ao longo do dia que respondem as razões e motivos do flagrante crime de prevaricação, cometido por agentes públicos, que estamos observando no Brasil.👇

- Estão sob a tutela do miliciano na presidência.
- São da esquerda?(então pode!).
- São os amigos do rei.
- É muito estranho esse tipo de gente. Isto é crime e o Estranho mesmo é o Presidente não se pronunciar. Eu acho lamentável!
- O governador Ibanes Rocha é um bolsonarista, simples assim.
- Nada estranho. O Governador e sua PM prevaricaram.
- Estão passando as mãos na cabeça desses bandidos!
- Mas, se fosse professores reivindicando  estavam todos quebrados de cacete.
- É que o chefe da bandidagem, está na presidência ainda.
- É só falar que junto tem PROFESSOR querendo aumento salarial que baixa toda a cavalaria em cima.
- Pois faz isso com o aval deste fascista que ocupa o cargo de presidente,  que deveria ser destituído do cargo e preso,  por incentivar atos antidemocráticos e violentos contra a sociedade,  este governo não representa o povo de bem do país,  apenas uma minoria de criminosos que serão punidos pela justiça brasileira.

O que se vê nas imagens dos atos terroristas, sejam nos fechamentos das estradas ou nos atos de vandalismo em Brasília, é o aparato policial refém dos criminosos terroristas do presidente miliciano.

A prova disso é que nenhum dos que depredaram o patrimônio público e privado, foi preso ontem em Brasília. Só o "chefe indígena" fake news, porque a prisão foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Sabemos qual o resultado de policial se juntar com bandidos. A omissão, prevaricação ou conluio de polícia com marginal NÃO é salutar, principalmente para o próprio agente de segurança. De modo que, policiais confraternizando com os criminosos do presidente nos acampamentos, só aumenta o poder de ação terrorista deles contra a sociedade. 

Esse "romance" entre o setor da segurança pública e os baderneiros do presidente DERROTADO, para o bem da Nação, precisa ter um fim.

Do contrário quem mais sofrerão com os vândalos do presidente miliciano serão, justamente, os policiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário