No início da semana o vereador petista, Renato Freitas, divulgou o vídeo abaixo, relatando a covardia que estava sofrendo ao ter seu cargo ameaçado. Na sexta-feira a Câmara de Curitiba cassou seu mandato.
Os vereadores brancos dos partidos de direita da Câmara de Curitiba, não suportaram conviver democraticamente com o negro de cabelos crespos, defensor de projetos de inclusão de afrodescendentes e confirmaram a cassação do Renato Freitas.
A perda dos direitos políticos por 10 anos NÃO foi por ele ter "invadido" a igreja quando protestava a morte de dois negros. Renato Freitas foi cassado por ser um político negro, de esquerda, petista, pobre e que colocou seu mandato a disposição da classe negra.
Após essa cassação esdrúxula que, certamente, será derrubada no STF, a Câmara de Curitiba se mostrou como sendo o retrato de um Brasil racista, preconceituoso, onde impera a luta de classes.
Um ambiente onde uma classe politica direitista, elitista e branca não aceita conviver com os que pensam diferente deles.
Pensando bem sobre esse circo que armaram, vamos perceber que NÃO foi só o Renato Freitas que a Câmara de Curitiba cassou!
A casa do povo mandou um recado aos afrodescendentes da cidade.
Em alto e bom som disseram:
CALEM-SE, negros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário