quarta-feira, 20 de julho de 2022

Quem mandou alimentar o monstro, fachin?

 


O fachin atacando as mentiras [velhas] do miliciano presidente do Brasil, que reuniu essa semana quarenta embaixadores para falar de assuntos já propagados milhares de vezes nas redes sociais, por ele e sua horda. Fatos já, amplamente, negados e checados várias vezes.

Que a urna eletrônica é fraudável, que ele é mais popular que o Lula da Silva, que o fachin liberou o petista para disputar a eleição, que o voto impresso credibiliza ainda mais o processo eleitoral, que o executivo tem dinheiro para bancar as mudanças e por aí ele foi tentando ludibriar uma galera que nem sequer o aplaudiu no final de sua apresentação.

No setor da justiça, principalmente eleitoral, ministros como fachin, barroso e Alexandre de Moraes, são sempre os principais alvos do presidente e do escritório do ódio. 

O fachin e barroso, entre outros ministros do STF, estão colhendo o que plantaram. Ao contrário do que o inquilino do Planalto afirma, durante décadas, o Lula da Silva e seu partido político foi perseguido pela justiça. 

Ministros lavajatistas alimentaram monstros como moro e dallagnol. Togados da corte máxima, "passaram pano" para politiqueiros como aécio neves, cunha, temer, fhc e também para o carinha que está no Planalto. O que fez a justiça durante os trinta anos que esses políticos, no Congresso Nacional, cometiam crimes contra a honra, o erário, a Constituição e a Democracia brasileira? 

Cadê a ministra rosa webber que condenou o Zé Dirceu insegura de sua decisão. “Não tenho prova cabal contra ele [Dirceu] - mas vou condená-lo porque a literatura jurídica me permite”. 

E a carmem lúcia? Que na posse para assumir a presidência do Supremo, de forma desnecessária, atacou a presidenta Dilma Rousseff. “Eu fui estudante e eu sou amante da língua portuguesa. Acho que o cargo é de presidente, não é não?”

Era tão fácil atacar a Dilma Rousseff e o Lula da Silva. Agora se calam diante da barbárie que eles próprios ajudaram a acontecer em nosso país. O monstro alimentado por parte do STF está tentando devorá-los.

Quem é, fachin, a autoridade pública que ataca as instituições, a Democracia e a Constituição Federal? O ministro NÃO tem coragem de dizer o nome do MARGINAL. 

Vergonhoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário