quarta-feira, 13 de julho de 2022

A "guerra" do mal contra o bem

 


Estão tentando culpar o petista assassinado por ter escolhido o tema Lula da Silva para a comemoração do seu 50° aniversário. Uma festa particular onde o assassino sequer era conhecido, quanto mais convidado.

A seita dominada pelo presidente miliciano do Brasil, esse ser inominável e repulsivo, está completamente doente, mental e espiritualmente. Se dizem de Cristo, mas propagam mentiras, semeiam o ódio, apoiam o armamento, aplaudem a tortura e matam.

Quanto mais se aproxima a data das eleições, mais a seita fascista premedita ataques aos que pensam diferente deles.

Um grupo usou uma espécie de veneno misturado com fezes colocado num drone em Minas, jogando em cima de uma multidão que esperava ouvir o discurso do Lula da Silva. Outro confeccionou uma bomba caseira com fogos de artifício e fezes, jogando também no meio de simpatizantes do Lula da Silva, na Cinelândia (RJ).  

Mas, por que fezes? 

Porque a podridão pertence ao maligno. O Espírito Santo não está metido nisso, irmãos! Não é Deus que orienta essa seita. Nunca foi! 

É satanás que está a enganá-los, nutrindo-os com o ódio da morte. Fazendo-os manusear o que é podre. 

Outro integrante da seita fascista atirou na janela do prédio da Folha de São Paulo. Ou seja, não importa para esses doentes, quem a bala acertar. Podendo ser qualquer um que não pense igual a eles.

No último sábado, um deles fez às claras o que muitos da seita fascista do presidente têm feito no anonimato. Muitos têm sido assassinados nos campos, florestas, morros e favelas, por gente como esse monstro que ceifou a vida de um militante petista. Por motivo nenhum, só por inconformismo, invadiu uma festa particular, barbarizou e matou o aniversariante por não estar de acordo com o tema da festa.  

Lembram do "CPF Cancelado" atração de um programa de televisão? A seita está colocando em prática o programa "Título Eleitoral Cancelado"?

Nessa guerra do mal contra o bem, pelo estrago social, político e econômico que observamos no país, eles estão ganhando.

Um comentário:

  1. A prova de que o ódio mortal é nutrido só do lado dos doentes apoiadores do inominável, é o assassino do petista ter sido levado para o hospital, vivo. Nós, da esquerda, não queremos matar ninguém! Queremos apenas eleger o Lula da Silva, no voto. Se o outro lado, os "conservadores e liberais", quiserem continuar sendo enganados pelo discurso mentiroso propagado pelo governo do mal, "deus, pátria e família", que continuem, mas nos deixem vivos!!!

    ResponderExcluir