sábado, 11 de junho de 2022

Desgoverno "liberal" pede congelamento de preços?

 


"O extraordinário ministro da economia, o paulo guedes, juntamente com o mais democrático, sensível e verdadeiro presidente da república que já tivemos no Brasil, o sr. inominável(!), pediram aos empresários do setor de supermercados, todos "ômes" sensíveis ao problema da fome em nosso país, que eles congelassem os preços dos produtos até 2023." 

Viram que só há ironias no primeiro parágrafo 👆 Mas, é impressionante, porque essa é a visão daqueles que ainda apoiam esse desastre de governo 👆👆

25% da população, inacreditável(!), não enxergam que esses dois VAGABUNDOS, que gastam milhões com cartão corporativo para fazer suas compras, que NÃO sabem e nem sentem o sufoco que está sendo para a maioria dos brasileiros colocar comida no prato dos filhos, que os dois CÍNICOS tentam fazer uma espécie de "acordo" com empresários sanguessugas que só pensam nos lucros e em ficarem cada vez ricos. 

O acordo é de congelar os preços dos produtos que já estão nas alturas, até passar a eleição. 

Que os dois PILANTRAS estão tão convictos de que irão ganhar as eleições, certamente por meios fraudulentos, que deixam um recado, entre linhas, para os empresários do setor de supermercados, o de que:

"DEPOIS DAS ELEIÇÕES VCS VOLTAM À POLÍTICA DOS AUMENTOS DOS PREÇOS DOS PRODUTOS".

Esses dois caras, guedes e o inominável, são tão maus que eles trabalharam para chegar ao que estamos vivendo hoje. Trinta e três milhões de brasileiros passando fome diariamente é o projeto do governo sendo executado. Eles se esforçaram para isso. Tudo foi feito visando empobrecer a sociedade, trazer a fome de volta, desvalorizar o poder de compra do salário mínimo, a questão dos combustíveis, tudo sinalizava para o aumento da desigualdade em nosso país. 

Para guedes e o inominável, só mesmo num Brasil em que haja uma parcela significante do povo, escravizada e faminta, poderá dar certo o programa econômico do governo extremista. 

Por isso, no Brasil governado por esses caras, INCOMPETENTES(!) e  mal-intencionados, até brasileiro que trabalha, passa por necessidades. 

Em nosso país, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD), 35 milhões de brasileiros ganham até (repito: ATÉ) R$:1.212,00. E teriam que pagar em média 700 reais na cesta básica de alimentos.

Vergonhoso!

Ainda tem 25% do povo aplaudindo essa desgraça de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário