quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Uma pergunta:

 


Viver a vida de "quase marajá" que o queiroz e família estão vivendo, sem se preocupar com o preço do leite e da carne, só mermo recebendo dinheiro fácil. 

Porque, quem paga suas contas e mantém a família com o dinheiro proveniente do suor do rosto, o cara que labuta no dia a dia, qualquer brasileiro desse país hoje, tá passando por algum perrengue financeiro. Viver hoje no Brasil é passa aperto!

É o que não parece está acontecendo com o queiroz.

O outro tá no México desde antes do 7 de Setembro. Qual o custo de uma estadia no México? E o zé trovão continua por lá, parecendo estar de férias,  sem ser importunado pela PF miliciana do bozo, na companhia de outro criminoso foragido da justiça brasileira, o carinha do ozônio, o jornalista de fake news, o "seidoquê" eustaquio.

O allan dos santos, propagador de fake news,  membro da maior Organização Criminosa de disseminação de mentiras e propagação do ódio que esse país já teve notícias, vive nos EUA, livre, leve e solto. Viver nos EUA custa caro! Acredito que seja mais caro viver nos EUA que no México. Mas, o allan continua sua vidinha, sorrisão na cara, ameaçando de lá até a "cega Dedé", como se sentindo acima das leis e dos homens.

Qual o segredo desses caras, então!? 

Quem lhes dão tanto poder?

Que cartão corporativo eles estão usando?

E o olavão?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário