Um governo que aparelha o sistema para, só assim, conseguir executar seus planos antidemocráticos e seus atos criminosos contra o povo e a pátria, levantando cinicamente a bandeira do "não há corrupção em nosso governo".
O bozo sabe que só tendo "lideranças" subservientes a frente das instituições, suas ações corruptas e projetos fascistas poderão ter êxito.
Não fosse o aras na PGR, muitos desse governo já estariam atrás das grades. Não tivesse o governo genocida um "braço amigo" entre os ministros do STJ, o filho flávio, o amigo queiroz e suas "rachadinhas", já teriam chegado ao banco dos réus. Se não houvesse ministros do STF de "rabo preso" com os bolsonaros, não teria sido suspenso o caso dos dados do Coaf, não estaria em "banho maria" o processo que trata das fake news e nem em "velocidade de tartaruga" as análises sobre os atos criminosos contra a Democracia.
Qual presidente da CAIXA, sem ser capacho do bozo, aceitaria "facilitar" empréstimos somente aos indicados da terceira-dama, a Sra. Micaixa?
Hemmm, gente?!?
Se a submissão das lideranças dos caminhoneiros NÃO está sendo comprada com dinheiro, favores e cargos por esse governo, então estaremos diante de um dos maiores fenômenos sociais, onde uma classe trabalhista, extremamente masoquista, está feliz com o alto preço dos combustíveis!
É como se as donas de casa aplaudissem o paulo guedes pelo preço da carne e do leite.
Nós já temos a leitura do poder nefasto que faz lideranças subservientes, bajuladores, dada ao servilismo. Já temos um ministro no STF que flagrantemente vota "com o bozo e sua turma". E não queremos imaginar esse país com 4 "que votem com eles", no STF.
O ministro nunes marques, subserviente ao bozo do fio de cabelo da cabeça até a planta dos pés, já é considerado a vergonha da Corte. Venceu pra ministros bajuladores e medrosos como fux, fackin, rosa, carminha e toffoli.
O ministro do bozo pedi vistas em processos que prejudicam o Desgoverno, suspende concessões de liminar, vota isolado, apresenta destaque, retira processo do julgamento, tudo em consonância com o Planalto.
O nunes marques não deveria dar expediente no prédio do Supremo. Devia atender na mesma sala do presidente genocida, fazendo jus ao governo do "seu bozo" que não existe com contraditório. Onde pra ele, o sistema tem que ter um único pensamento. O governo não pode ser contrariado. Por isso ele precisa de 4 "que votem com eles".
Que Deus nos livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário