quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A "grobu" é cúmplice de tudo isso que tá aí, miriam!

 


Assistir a miriam leitão questionar o apoio que os tucanos eduardo leite e joão dória deram ao bozo, chega embrulhar o estômago. 

O cinismo desse pessoal precisa ser escancarado. Agem como se fossem a última flor de lótus, mas, tiveram participação, são cúmplices do fascismo que se instalou em nosso país. 

É preciso dizer em alto e bom tom a miriam e a todos que possam ouvir, pelos quatros cantos desse país, que a "grobu" é a mãe de todo esse flagelo social que passa o Brasil.

Quem primeiro propagou fake news contra os "comunistas" que lutavam pela diminuição da desigualdade social?

Foi a grobu que se omitiu diante das inverdades contra aqueles que impulsionavam a economia do país levando-nos a situação de pleno emprego, de fiador internacional, de auto-suficiênte em petróleo e de nova potência mundial.

Foi ela que chocou o ovo da serpente. Alimentou desde sempre o ódio contra a esquerda, o PT, MST, MTST ou qualquer organismo que lute contra a desigualdade social.

Induziu o povo que melhor é o agro e não a agricultura familiar, de subsistência dos pequenos agricultores. Defendeu com unhas e dentes políticos de direita, independentemente dos crimes praticados por eles. Graças a grobu, principalmente, homens como fhc, aécio, serra, agripino e tantos outros, nunca foram importunados pela PF.  

http://emiltonx.blogspot.com/2021/01/os-cavaleiros-do-apocalipse.html?m=1

http://emiltonx.blogspot.com/2014/01/eternos-suspeitos.html?m=1

http://emiltonx.blogspot.com/2013/09/homens-honrados.html?m=1

Não fosse a grobu, políticos como eduardo cunha  jamais cometeria crimes contra a Constituição e democracia por tanto tempo.

A grobu respaldou os crimes da maior Organização Criminosa desse país, a lavajato. O juiz LADRÃO moro, dallagnol e o resto dos criminosos foram erguidos a "combatentes anticorrupção" por gente como miriam leitão, merval pereira e a turma da grobu. 

Portanto, não tentem se limpar, seus sujinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário