O tal do zé "chuvinha" tá foragido, a PF não o encontrou para executar o mandado de prisão. O cara, confiando em vocês aí que, segundo ele, "não vão abandoná-lo", desafiou o STF.
Ficou subentendido no vídeo que todos os ministros do supremo que não comunguem com o pensamento dele, é vagabundo.
"Vamos botar os vagabundos no lugar deles".
É muita coragem ou será excesso de idiotice?
Acho que o zé está confiando no presidente. Assim como a sara winter, o roberto jerfesson, o daniel silveira, o allan dos santos, aquele pseudo jornalista que queria usar ozônio no fiofó (esqueci o nome do sujeito), acho que é eustáquio.
Ou isso aqui vira a ditadura bolsonarista depois desse 7 de setembro, ou vai ter muita gente no xilindró por muito tempo. Inclusive o zé.
Ter que aceitar e seguir o que zé "chuvinha" quer... É ruim, viu!!!!
Não sei não(!), mas, acho que os togados do STF, com exceção talvez do nunes marques, não irão se submeter a essa loucura.
Isso me faz lembrar meu velho Pai que sempre dizia: a arrogância vem sempre antes da QUEDA.
É certo!
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário