segunda-feira, 5 de abril de 2021

Ministro do destrói Meio Ambiente

 


A PF do Amazonas apreendeu uma quantidade gigantesca de madeira ilegal. Pois bem! O ministro do meio ambiente, ricardo salles, se posicionou contra a operação da PF e a favor das empresas que cometeram crimes ambientais. 

 "...é a primeira vez que vejo um ministro do Meio Ambiente se manifestar de maneira contrária a uma ação que visa proteger a floresta amazônica". (chefe da PF do Amazonas, Alexandre Saraiva)

Ser contra os que defendem a floresta? O salles faz isso, desde sempre! Só pra lembrar, no início desse DESgoverno, eles puniram fiscais do IBAMA que tocaram fogo em carros, caminhões e tratores, de grupos pegos derrubando madeiras seculares. O governo abraçou os que cometeram crime e puniu o agente público que combateu o crime. Tudo isso sob as barbas de um supremo acovardado, bom que se diga. 

O ministério [do destrói] Meio Ambiente, liderado pelo salles, desde o início do governo bolsonaro, fez um desmonte nos organismo de fiscalização. O IBAMA e o ICMBio, por exemplo, hoje estão mais pra instituições decorativas.

http://emiltonx.blogspot.com/2020/07/amazonia-em-chamas.html?m=0

A história do salles no Ministério do Meio Ambiente, se confunde com aquela história, vc sabe(!), do lobo que passou a tomar conta do galinheiro. 

E é assim toda dinâmica desse governo. É planejar contra o Brasil. É ser contra o Brasil. Eles apoiam e valorizam sempre aquilo ou aqueles que possam prejudicar ou destruir nosso país e nosso povo.

Queria saber: por quê tanto ódio contra nós?  

Pra eles, os madeireiros ilegais é quem tem razão.  A floresta existe pra ser derrubada mesmo. Tem que invadir e destruir as terras dos índios. Tocar fogo na floresta pra fazer pastos pra gado. 

É assim a política, destruidora, do governo em todas as áreas. 

Eles valorizam a importação dos piores agrotóxicos, que embora banidos pelo mundo à fora,  serão  sempre bem vindos em nossas lavouras. Não interessa pra eles se estão morrendo 3 mil, 4 mil ou 5 mil por dia por covid19, o mais importante é manter tudo funcionando. Eles não têm pressa na vacinação, em suprir os hospitais de material importante no atendimento aos infectados. Às famílias pobres é negada uma vida digna. Não existe um projeto do governo que coloque o pobre miserável em pauta. 

Essa turma é tão macabra que acabaram com a política de abastecimento alimentar. Não há limites para o preço da cesta básica, para o gás de cozinha, para o remédio da farmácia. Mas, 200 reais de auxílio emergencial "tá bom"!!!

http://emiltonx.blogspot.com/2020/12/programa-estoque-zero.html?m=0

De modo que, tudo que for possível pra prejudicar o Brasil e o seu povo, é com eles.

Mas, se depender do chefe da PF do Amazonas, o CAFAJESTE, o maior inimigo do meio ambiente, o ricardo salles, NÃO vai "passar a boiada" por lá, não!

Que surjam outros Alexandres Saraivas, nesse país. 

Tamos precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário