segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prêmio Babacas do Ano 2017


Esse ano não tem pra ninguém!

É dele! 

O maior crápula desse país. O homem responsável por toda a desgraça que assola nosso povo. Um derrotado que não soube perder e daí ateou fogo na Democracia. Sem se importar que o fogo pudesse queima a si, seu partido, seus correligionários, sua família e sua pátria.

O verme que ao perder a eleição disse:

“Vamos obstruir todos os trabalhos legislativos até o país ‘quebrar’ e a presidente Dilma ficar incapacitada de governar. Sem o poder legislativo (deputados e senadores), ela não consegue aprovar nada contra a crise e o desemprego e fica muito mais fácil de derrubá-la.”

O Abutre, como será lembrado na história política brasileira. O exemplo de insensatez, desiquilíbrio, "trairagem", cinismo, maledicência e oportunismo. Um ser abjeto que jamais deve ser seguido.

O mineirinho de furnas, dos aeroportos particulares construídos nas terras dos tios com dinheiro público, o que manda matar antes de alguém o delatar. O queridinho da "grobu", o amigo do moro e do gilmar mendes. O mais cruel entre todos da classe política por não honrar nem mesmo seus pares, nem mesmo a própria irmã, nem mesmo a memória de seu avô.

O homem que de tão mau-caráter, ainda mais mau-caráter que os cunhas e temes da política atual, tem sido enxovalhado por aqueles que lhe apoiaram cegamente. Atletas, artistas "grobais", partidos políticos, gente ligada ao jornalismo, seu próprio partido; todos os querem bem longe. 

O prêmio babacas do ano de 2017 vai para o mais protegido pela justiça, procuradoria e polícia federal. O cafajeste que mais se assemelha com essas instituições, no presente. Um sistema jurídico, infelizmente composto por homens igualmente corruptos e inimigos da Democracia, que executam tão importante função pública agindo com defeito, vício, deficiência, homens fracos que maculam o Ordenamento Jurídico, manchando sobremaneira o equilíbrio social, perseguindo inocentes e valorizando e protegendo bandidos como o ganhador do prêmio babacas de 2017.

Fies amigos como hulk, ronaldo fenômeno e os perrelas, os donos do helicóptero de cocaína, muitos iguais a esses, enganadores de mentes, pediram ao povo que o escolhesse presidente em 2014. Hoje, muitos desses, desejam que esse ser asqueroso se afunde a cada dia, mais e mais, no lamaçal que jogou a nossa Democracia. 

Para o povo, não há mais espaço pra ele no nosso meio. Por mais que a mídia, setores da justiça e alguns analfabetos políticos o defendam, não haverá mais espaço pra ele no meio do povo.

Portanto, o vencedor do Prêmio Babacas do Ano de 2017 é aécio neves.

Parabéns, pilantra!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário