quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prêmio Babacas do Ano 2016


Como sempre, não faltaram candidatos que mereçam o prêmio desse ano. Ainda mais diante de todo ataque a Constituição Brasileira e a Democracia. "Nunca Antes na História desse País" as normas, o ordenamento político e jurídico, a legitimidade e o Estado de Direito foi tão ridicularizado, como nesse ano de 2016.

Nosso país alcançou um patamar de credibilidade no mundo, nos governos do Lula e da Dilma, que fazia gosto de ver. Após a eleição de 2014, com a vitória da petista, o aécio se vestiu de "o destruidor do Brasil" e aí chegamos hoje a uma condição humilhante, vexatória e de descrédito, internamente e fora também.

O próprio aécio é uma figura que poderia ser congratulada com o prêmio, mas, ele nem sequer existiria, não fosse o ganhador desse ano.

Do mesmo jeito o moro e suas traquinices contra a sociedade. Sim! Quando o moro aceitou a combater, perseguir e aniquilar o Lula e o PT, ele desrespeitou a todos nós enquanto sociedade. A Democracia desse país está em frangalhos graças, também, a esse juiz tucano, parcial e vendido, por um preço que só saberemos lá no futuro. O moro é o que se pode chamar de traidor da pátria. 

Haveria condições de premiar também os procuradores da "operação lava jato" (mais conhecida como "operação pega petista"), igualmente vislumbrados com a possibilidade de acabar com o PT e o Lula, custe o que custar. Ainda que o Brasil se acabe.

Hoje li em algum lugar, alguém perguntando: o que esse pessoal da "lava jato" conseguiu até agora? Tudo, menos acabar com a corrupção.

O ano de 2016 será sem dúvida aquele que teve o maior número de candidatos a receber o Prêmio Babacas do Ano. Senão vejamos: os golpistas da câmara federal, os do senado, os ministros do stf, os procuradores da lava jato, o governo inteirinho do temer, aquela advogada maluca, janaína pascoal, os revoltados de plantão... Tem muita gente! E olha que nem relacionei a podridão da mídia. Os "formadores de opinião" da "grobu", por exemplo.

Mas, como foi dito, o vencedor desse ano é justamente o grande responsável por tudo de ruim que está acontecendo com nosso povo e com nosso país. Ele não tem a coragem de se questionar: isso é mesmo verdade?! O que estou lendo nesse jornal, procede?! Ele preferiu deixar-se levar pelo discurso da grobu, do mbl, do tucanato, da burguesia fascista, golpista e nefasta. Se enveredou  por um caminho, que embora estivesse claro que iria cair no precipício, mesmo assim, foi as ruas com sua camisa da cbf, ajudou a empurrar um maldito pato amarelo, encheu bonecos pixulecos e destilou seu ódio contra os da sua própria classe social porque se achava rico ou classe média ALTA.

Essa ANTA, mesmo tendo melhorado de vida e visto em seu entorno que houve uma melhora significativa durante os governos petista, mesmo assim, ele atacou vergonhosamente ao Lula e a Dilma. O cara cuspiu no prato que comeu, bateu na cara de quem lhe ajudou; mordeu, como um cachorro sarnento, a mão de quem o ergueu. 

Um verdadeiro, MISERÁVEL!

O ganhador do prêmio desse ano, literalmente tá TNC. Ele que foi muitas vezes nas passeatas, induzido pela grobu, e que gritava "Dilma vtnc", é ele justamente que está sendo prejudicado  por todos que ele ajudou a chegar ao poder.

Se servir de consolo: ISSO É SÓ O COMEÇO.

O prêmio desse ano vai para o POBRE DE DIREITA.

É seu, vagabundo!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário