terça-feira, 15 de março de 2016

A primeira participação nos protestos, aécio, não esquecerá jamais













Desde o final das eleições de 2014, a direita e a extrema-direita, com a ajuda da "grobu", já realizaram uns 300 protestos contra Dilma Rousseff e contra a Democracia, defendendo interesses próprios da elite brasileira, sempre tendo como porta-voz o aécio neves. 

Sua presença nos protestos sempre foi muito aguardada e cobrada pelos organizadores do evento. Mas o senador tucano sempre teve receio de comparecer. Não queria que fosse relacionado a ele as pautas bombásticas das manifestações. O aécio é um homem muito "equilibrado, sóbrio e que não cambaleia". 

Talvez imaginasse que poderia ser sufocado pela multidão. As pessoas poderiam ficar tão eufóricas que haveria transtornos. Imagina uma multidão de "dois milhões" de manifestantes na Paulista (segundo a polícia tucana de SP e a grobu) querendo abraçar e beijar o aécio. O grande líder da elite burguesa paulista. 

A verdade é que aécio sempre fugiu dos protestos. 

Por meio de vídeos e entrevistas nos principais jornais da grobu, ele conclamava os "seus seguidores" para irem às ruas "defender a democracia". Precisamos acabar com a corrupção, dizia ele. 

No dia 13/03/16, aécio decidiu comparecer. Resolveu, com centenas de assessores, dar o ar da graça, estando presente na Av. Paulista, juntamente com alguns dos seus comparsas (digo), correligionários. Gente da maior "honradez". Os impolutos.

Não bastasse a podridão do aécio, seguiram-lhe nessa perigosa missão, o alkmim, agripino, aluízio nunes, sampaio, entre outros. A nata da privataria tucana. Faltou o fhc.

Se um bandido como aécio já daria motivo suficiente para enraivecer uma multidão de fanáticos e fascistas, o que dizer de um grupo desses? O presidente tucano foi ao protesto com uma verdadeira quadrilha de malfeitores. Basta registrar aqui o alckimim da merenda e o agripino do Detran.

Logo na chegada, o aécio foi aplaudido e carregado pelo "povo". A grobu noticiou o tucano nos "braços do povo". Na verdade, eram assessores pagos com dinheiro público para creditar aos alienados filhos da mídia que havia chegado o "grande líder" que seria responsável pela melhoria do Brasil. Uma "crack" tucana, paga para fazer encenação. Coisa própria da grobu. 

Como mentira tem pernas curtas, não passou muito tempo até que os manifestantes perceberam a presença do grupo e partiram para agredi-los. O senador que pouco vai ao Senado Federal, que tem gastado seu tempo [exclusivamente] para promover o ódio de classe, descobriu finalmente o que todos nós já sabíamos: seus eleitores o odeiam.

O cara que construiu um aeroporto no quintal de sua família, o amigo dos donos do helicóptero de cocaína, o Chato da lista de Furnas, o representante da grobu (até então) para assumir a presidência, o político mais delatado da lava jato, simplesmente teve o que merecia. Os palavrões desferidos contra ele(s), as cusparadas na cara, os gritos de "fora, corruptos(s)". "bandido fdp", é muito pouco diante do que esse ABUTRE tem propagado nesse país.

Que fique claro uma coisa, aécio, nesse país somente um homem é aclamado no meio da multidão. Somente Lula da Silva é carregado no meio do povo por amor, respeito e admiração. 

Tuto bem! Talvez o moro e bolsonaro, também. Mas não pelas mesmas razões. E não se sabe até quanto tempo eles serão aceitos pelos seus admiradores.

O aécim jamais esquecerá esse dia. Nunca mais, aécio, compareça novamente a um protesto. Mesmo sendo patrocinado pelas forças que lhe apoiam e que escondem seus podres.  

Que o ABUTRE tenha aprendido a lição. As cobras alimentadas por ele foram as mesmas que o atacaram. 

Te cuida, grobu! Eles em breve também chegarão a você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário