segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dez pontos de vista

1 - O Brasil é o país que mais diminuiu o trabalho escravo no mundo. O que mais diminuiu a pobreza e a desigualdade social entre a classe mais pobre e mais rica. O que mais diminuiu a mortalidade infantil, tendo regiões brasileiras que a morte de recém nascidos foi erradicada. E mesmo assim, Lula e Dilma continuam sendo acusados de corruptos pela direita fascista. Por mais que eles propaguem o contrário, muito de nós sabemos que toda essa mudança é fruto de muito trabalho, empatia, dedicação e honestidade dos dois presidentes. Que não há espaço para as duas coisas: ou se trabalha ou de rouba. E pelos dados que estão chegando de instituições internacionais sobre o Brasil, não há dúvidas que Lula e Dilma, escolheram trabalhar!

2 – O juiz Moro é muito ágio quando os acusados são da esquerda, principalmente se tiverem algum vínculo com o Partidos dos Trabalhadores. No entanto, quando se trata de gente da direita, principalmente tucanos, ele demonstra uma lentidão ou desinteresse incrível. O caso do senador cássio cunha lima, o processo dos DINHEIRO VOADOR, está desde 2012 em suas mãos para ser diligenciado, mas, até agora NADA.

3 – Embora a maioria da população brasileira não saiba, mas, Dilma está inaugurando obras. Muitas delas consideradas GRANDES OBRAS. Infelizmente uma parcela da sociedade só se informa por meio da globo, veja, folha e estadão. Empresas de comunicação que esconde a verdade, enganam seu público e emburrece os seus seguidores. A PONTE DE LAGUNA, por exemplo, é uma obra que jamais a sociedade verá mostrada no jn ou na capa da veja ou época.

4 - É fácil para o juiz Moro mandar prender os mais ricos empreiteiros do Brasil. O difícil pra ele é mandar prender a Andrea Neves, irmã do aécio neves. Ele não mandou prendê-la e nem sequer a interrogou. Embora tenha sido mencionada nos interrogatórios como beneficiada por dinheiro de Furnas. O juiz Moro precisa provar, realmente, se a justiça VALE mesmo PRA TODOS.

5 - A pauta mais atual da Câmara Federal, comandada por Cunha: o que for bom para o Brasil é vetado. O que for ruim será aprovado.

6 - Sonegar é legal! Pelo menos é isso que os senadores estão dando como recado a população brasileira. Vejam só: mesmo com a autorização da quebra do sigilo bancário e telefônico, dado pelo Supremo a CPI do HSBC, os senadores decidiram não aceitar. Na lista dos sonegadores do HSBC existem globais, jornalistas ligados ao PIG, familiares de políticos, principalmente da oposição. Precisa dizer mais alguma coisa sobre o POR QUÊ os senadores decidiram não prosseguir com as investigações?

7 - Passa pela cabeça de alguém que o governo Dilma esteja por trás dessa "injúria" contra o Cunha? O governo Dilma foi capaz de incriminar o Cunha, mas não foi capaz de livrar o Vaccari? Só sendo coxinha pra acreditar nisso.

8 - Após 13 anos de intensa investigação contra Lula, a direita brasileira (midiática, jurisdicional, partidária e elitista), tenta processar o Nunca Antes, por tráfico de influência internacional. Lula não pode usar do seu prestígio internacional, em prol das empresas nacionais. Para seus algozes, teria que fazer como Serra. Valorizar a Aston, a Siemens, as indústrias americanas e europeias.

9 - É preciso saber como Cunha controlava seus 260 deputados. O chamado, grupo do cunha. Que ele é o político que mais recebe dinheiro de empresas, todos nós sabemos. Por isso, inclusive, a sua defesa à contribuição privada de campanhas políticas. Agora, precisamos saber o que ele faz com tanto dinheiro? Ter a sua disposição 260 deputados federais como plano de manobra, deve custar caro! Muito caro!

10 - Quando o acusado NÃO é petista, a PF, MP e justiça não aceitam qualquer prova. Pode existir um vídeo mostrando o cara colocando milhões na cueca, o cara pode comprar a reeleição, construir um aeroporto nas terras do tio, ter um helicóptero apreendido com meia tonelada de cocaína... Pensa que é fácil colocar um NÃO petista atrás das grades? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário